• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

legendas duvida

SERGINHO55

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
sera que e possivel por lejendas nos canais premier-direk:crazynew3::crazynew3:
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

ñ me parece..........

cumps
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Não que eu saiba o nosso Receptor não está preparado para isso :espi28:
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Os Neotion estão preparados para isso sim, só que não basta o receptor estar preparado para isso, os canais também tem de ter esse serviço activo, há alguns que tem (por exemplo o P@nda e Hollywood pt da Multican@l) e para saber se tem basta estar no canal e carregarem na tecla Amarela, se tiver aparece um menu no canto inf esqº com as opções disponíveis, se não tiver aparece uma janela a meio do ecrã a dizer "Sem teletexto/legendas.

Neste caso, os pr3miere não tem tem legendas, ao permir a tecla amarela aparece o teletexto.
Podes é mudar a lingua permindo a tecla Azul ou a Verde e depois selecionar outra.
cumpts, cmds87
 
Última edição:

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

exactamente........ no caso dos alemães e para os filmes nos premiere 1,2,3 e 4 e todos premiere direkt têm 3 opções carregando na tecla azul..... a 1ª será alemão, a 2ª lingua de origem k será normalmente inglês........ a 3ª opção será dolby....... qd o filme é alemão só tem duas opções........ mas nada de legendas.........

sempre k se pode ver com lingua inglesa por mim tá tudo....... se for francês, espanhol ou italiano tb tá td......... alemão ék ñ vai com nada.......:Espi06::Espi06:

pra kem gosta de legendas é mais xato.........

cumps
 
Topo