• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

legendas

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, no saty f2ci penso que é possivel colocar legendas por exemplo em espanhol? isto nos canais de filmes claro.Se alguem souber thanks.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, no saty f2ci penso que é possivel colocar legendas por exemplo em espanhol? isto nos canais de filmes claro.Se alguem souber thanks.

Boas:

Valido pra tds os decos. Utilizas o teletexto do comando da tua tv, tequilas pagina 801, ou 888 ou 889, nos francius tipis 888 ou 889.
Atencao tens de forcar a entrada AV da tua tv, se nao aindas ficas com o teletexto do canal terreste que poderas estar sintonizado.

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Qual é o teu receptor? é satycom? O próprio receptor tem teletexto.

Última edição:

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta vou verificar mas agora é mais didicil firm ja não faz au e soluções toda a hora não tenho paciencia.Ja agora amigo JManu no post identifico claramente o meu deco.

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta vou verificar mas agora é mais didicil firm ja não faz au e soluções toda a hora não tenho paciencia.Ja agora amigo JManu no post identifico claramente o meu deco.

Sorry, pela a parte da identificação do receptor.