Amigos, alguém sabe se esste LG kp100 da tmmn dá para limpar sem ser por cabo? cumps
F fercarbar GF Bronze Membro Inactivo Entrou Fev 5, 2008 Mensagens 53 Gostos Recebidos 0 Jul 19, 2008 #1 Amigos, alguém sabe se esste LG kp100 da tmmn dá para limpar sem ser por cabo? cumps
cRaZyzMaN GF Ouro Entrou Jun 2, 2007 Mensagens 5,760 Gostos Recebidos 0 Jul 19, 2008 #2 por imei só a pagantes e sendo o telefone que é nem vale a pena dado o custo dos códigos ser elevado
G guerreiro69 GF Bronze Membro Inactivo Entrou Ago 6, 2007 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Mai 23, 2009 #3 Boa tarde, eu tenho um telemovel LG-KU 250 versão SW que é Espanhol e pretendo o desbloquear e não consigo. Alguem me pode ajudar? Obrigado
Boa tarde, eu tenho um telemovel LG-KU 250 versão SW que é Espanhol e pretendo o desbloquear e não consigo. Alguem me pode ajudar? Obrigado
ovivio GF Prata Membro Inactivo Entrou Mar 1, 2008 Mensagens 367 Gostos Recebidos 0 Set 8, 2009 #4 eu tambem tenho um modelo destes um kp 100 e gostaria de o desblokear se fosse possivel, será que alguem já conseguio? será possivel desblokea-lo por codigos? se alguem me poder ajudar agradecia obrigado.
eu tambem tenho um modelo destes um kp 100 e gostaria de o desblokear se fosse possivel, será que alguem já conseguio? será possivel desblokea-lo por codigos? se alguem me poder ajudar agradecia obrigado.