• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LG LN 705 transformado em PDA???

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sx-Pro

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas malta deste grande forúm, eu andei a procurar por este mundo da internet, lol e encontrei algo que falavam em substituir o PND da lg em PDA, será que alguém já o fez ou tem alguém que tenha testado???

Vi também que é possível colocar este PNA que utiliza o destinator ND de origem a funcionar com o sistema do TomTom e destinator em simultaneo.

Se alguém me poder ajudar neste capitulo, agradeço desde já.

P.S. segundo li os modelos ln 700/705/710 são a mesma coisa só muda o cartão de memória que os equipa no acto da compra.

Sx-Pro
 

lsmarques1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
olá Sx-pro, eu tenho um desses.. Lg ln705... em relação em converter-lo em pda era fixe pois daria para colocar um outro sistema de navegação com mais actualizações ... chegou a alguma conclusão a cerca se dá ou não ? cumprimentos obrigado .Lmarques
 

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Será que alguém me pode dizer como se faz, é que tb tenho um colega que tem um, e já procurei no google mas sem sucesso.... se alguém souber como se faz que diga alguma coisa....

Um abraço
 

Sx-Pro

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Pessoal eu já encontrei isso em italiano, a verdade é que entretanto perdi os link's directos, mas tenho o registo do forum, mas o meu italiano não é dos melhores, mas as modificações não são nada fáceis.

Um abraço.
 

paulogil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Será que podias meter ai os links para o forum....

Um abraço
 

Sx-Pro

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas!!!

Desculpem desenterrar este tópico mas lsmarques1977 dos link's que te enviei conseguiste adiquirir algum conhecimento?

Obrigado.
 

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
transformar lg 705 em pda

embora perceba pouco sobre o assunto acho que podes por o lg a funcionar como pda ,pelo menos eu consegui ,depois de muito pesquizar por o tomtom 6 no lg 500 ,o igo 8 e o dest 7.so nessecitas do explorer renomea-lo e trocar pelo ficheiro que tem no gps que diz lgepv.fazes a troca atravez do activesync .depois de substituir o ficheiro podes aceder atravez do programa de fotos aos programas que temsno cartao de memoria
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo