• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligação wifi no alma s2200 com usb wifi da skybox

Status
Não está aberto para novas respostas.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,
para que não restem duvidas
apresento-vos aqui com imagens a minha box ALMA S2200 HD,

ligada ao you tube por wifi com uma usb wifi da skybox ( usb das pequeninas )


attachment.php
:right:

attachment.php
:right:

attachment.php
:right:



tudo a funcionar 5*****


obs: a ligação nunca poderá ser muito perto do router,
ás vezes é um pouco dificil a ligação,,,só tentando várias,,assim como há vezes que liga logo á primeira,,

nesta pequena demonstração está o you tube,,,mas nos bonecos tambem funciona na perfeição.

bertinho46
 

Anexos

  • Foto-0213.jpg
    Foto-0213.jpg
    38 KB · Visualizações: 638
  • Foto-0203.jpg
    Foto-0203.jpg
    53.9 KB · Visualizações: 615
  • Foto-0215.jpg
    Foto-0215.jpg
    41.1 KB · Visualizações: 609
Última edição por um moderador:

alonso

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo, já agora como é que se põe isso a bulir com pen? Podes dar umas dicas? obrigado.
 
Última edição por um moderador:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Grande amigo,
como pode ver alterei o tópico para ficar com as fotos grandes... :Espi06:
Assim poupa trabalho a ver as fotos :espi28:
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Caros amigos ontem recebi uma pena com as caracteristicas que o bertinho46 nos deu aqui pois logo ontem tentei fazer tal e qual está no manual, fiquei desiludido pois acho que tentei sei lá umas 30 vezes e nada.
Voltei ao assunto esta manhã e liguei novamente, nada, pois quando não fica ligado e se carrega no ok a rede desaparece no entanto se não lhe dermos tempo e carregar logo de seguida ok novamente ele tenta ligar, fiz isto umas 5 ou 6 vezes e logo ligou, maravilha sem fios por aqui estendidos, quem tiver o mesmo problema e como diz o nosso amigo e moderador bertinho46 não desistam logo á primeira e tentem como eu fiz e verão que colhem os frutos.
Quero deixar aqui um grande abraço de agradecimento aos nossos amigos que nos facilitam estas dicas muito valiosas, o meu muito obrigado e para os outros já sabem não desistam logo á primeira a precistência por vezes também é benéfica, bem hajam a todos
abraço a todos :36_2_51:
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia
Caros amigos ontem recebi uma pena com as caracteristicas que o bertinho46 nos deu aqui pois logo ontem tentei fazer tal e qual está no manual, fiquei desiludido pois acho que tentei sei lá umas 30 vezes e nada.
Voltei ao assunto esta manhã e liguei novamente, nada, pois quando não fica ligado e se carrega no ok a rede desaparece no entanto se não lhe dermos tempo e carregar logo de seguida ok novamente ele tenta ligar, fiz isto umas 5 ou 6 vezes e logo ligou, maravilha sem fios por aqui estendidos, quem tiver o mesmo problema e como diz o nosso amigo e moderador bertinho46 não desistam logo á primeira e tentem como eu fiz e verão que colhem os frutos.
Quero deixar aqui um grande abraço de agradecimento aos nossos amigos que nos facilitam estas dicas muito valiosas, o meu muito obrigado e para os outros já sabem não desistam logo á primeira a precistência por vezes também é benéfica, bem hajam a todos
abraço a todos :36_2_51:
Quando dizemos para TENTAR, TENTAR, TENTAR, não é porque não queremos ajudar, como alguns dizem, mas sim porque só assim com o vosso trabalho e esforço vão conseguir lá chegar...
Bom trabalho... :espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
amigo!! eu se fosse a desistir ao primeiro nega que a minha micas me deu

a esta hora aínda estava solteiro,,,mas eu tentei,,tentei,,,tentei,,

até que agora a a micas que tenho:naodigas::est48:

amigo,,,isto foi só para dizer que não acontece só com a tecnologia,,,

parabéns pela tua insistênçia,,,,,,,:espi28:
 

JL76

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
gostava de saber se a box funciona na perfeiçao atraves de wifi como por ethernet?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
gostava de saber se a box funciona na perfeiçao atraves de wifi como por ethernet?

amigo,,se o sinal andar dentro dos 72 aos 90% nem pestaneja

como eu já referi anteriormente

a box não convem estar nem muito perto nem muito longe do router

quando digo muito perto não menos que 4 metros,,,senão fica com sinal a 95%
e é muito dificil a ligação,,

o não muito longe é subjectivo,,tendo em conta os óbstáculos

a resposta que tu queres ouvir,,,,sim funciona sem espinhas!!!!

espero ter ajudado

um abraço
bertinho46
 

barbo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Boas!
Alguem me sabe dizer, se a conecção é feita automáticamente depois da 1ª ligação (depois de guardados os dados) ?
Ou sempre que se liga o deco,tem que ser feita sempre a mesma operção para conectar a pen?
Cumprimentos!
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Boas!
Alguem me sabe dizer, se a conecção é feita automáticamente depois da 1ª ligação (depois de guardados os dados) ?
Ou sempre que se liga o deco,tem que ser feita sempre a mesma operção para conectar a pen?
Cumprimentos!

se a rede estiver dentro dos parâmetros que diz o nosso amigo bertinho46 diz não será necessário fazer novamente a ligação, mas tomar em atenção o estado da internete, pois desse estado depende muito a conexão, fica bem, espero ter ajudado
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
se a rede estiver dentro dos parâmetros que diz o nosso amigo bertinho46 diz não será necessário fazer novamente a ligação, mas tomar em atenção o estado da internete, pois desse estado depende muito a conexão, fica bem, espero ter ajudado

ora nem mais!!!! está aqui uma boa explicação,,,,

é isso mesmo amigo!!!:espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
se a rede estiver dentro dos parâmetros que diz o nosso amigo bertinho46 diz não será necessário fazer novamente a ligação, mas tomar em atenção o estado da internete, pois desse estado depende muito a conexão, fica bem, espero ter ajudado

:6_15_221: :36_2_51:
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Meus amigos quando há coisas novas também gosto de partilhar, só assim ajudando poderemos ser ajudados, portanto é o seguinte:
o meu router D-Link já velhinho deu o berro, como tal comprei outro este que vos deixo aqui (300Mbps Wireless N Router ADSL2 + Modem
TD-W8961ND) da TP-Link, tenho a box a uns 4 metros dele, a rede está a 99%, está a trabalhar desde 5ª Feira(4.4) e até agora nada de falhas, como estou satisfeito quis partilhar com vcs, se vos serviu de alguma coisa fico contente, se não serviu paciência nunca desanimem e vão em frente só assim conseguirão vencer
abraço para todos vós
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Meus amigos quando há coisas novas também gosto de partilhar, só assim ajudando poderemos ser ajudados, portanto é o seguinte:
o meu router D-Link já velhinho deu o berro, como tal comprei outro este que vos deixo aqui (300Mbps Wireless N Router ADSL2 + Modem
TD-W8961ND) da TP-Link, tenho a box a uns 4 metros dele, a rede está a 99%, está a trabalhar desde 5ª Feira(4.4) e até agora nada de falhas, como estou satisfeito quis partilhar com vcs, se vos serviu de alguma coisa fico contente, se não serviu paciência nunca desanimem e vão em frente só assim conseguirão vencer
abraço para todos vós
Amigo,
só não serve se nunca chegares a partilhar :espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Meus amigos quando há coisas novas também gosto de partilhar, só assim ajudando poderemos ser ajudados, portanto é o seguinte:
o meu router D-Link já velhinho deu o berro, como tal comprei outro este que vos deixo aqui (300Mbps Wireless N Router ADSL2 + Modem
TD-W8961ND) da TP-Link, tenho a box a uns 4 metros dele, a rede está a 99%, está a trabalhar desde 5ª Feira(4.4) e até agora nada de falhas, como estou satisfeito quis partilhar com vcs, se vos serviu de alguma coisa fico contente, se não serviu paciência nunca desanimem e vão em frente só assim conseguirão vencer
abraço para todos vós
amigo!!! claro que serve,,,,

porque razão é que não havia de servir?

qualquer que seja a partilha,,,será sempre bem vinda,,,

obrigado por partilhares esta noticia,,,,,:espi28:
 

dreamconfig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas caros membros, estou com um problema ao ligar a minha box à pen wireless. É o seguinte, eu consigo efectuar a ligação entre a pen e a box, mas sempre que desligo a box depois não volta a fazer a ligação automáticamente. Eu penso que seja do tipo de encriptação da rede. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe como se resolve ?

Obrigado a todos :)
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas caros membros, estou com um problema ao ligar a minha box à pen wireless. É o seguinte, eu consigo efectuar a ligação entre a pen e a box, mas sempre que desligo a box depois não volta a fazer a ligação automáticamente. Eu penso que seja do tipo de encriptação da rede. Alguém já teve o mesmo problema ou sabe como se resolve ?

Obrigado a todos :)

Boas amigo!!!

Sim!! poderá acontecer o que descreves,,principalmente quando a box está a trabalhar
com Ip automático e ela quando agarra outro ip diferente obriga a metermos novamente os dados,,,,,
 

dreamconfig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2012
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta amigo bertinho, sabes qual é a melhor encriptaçao para usar ou é preferível usar a rede sem pass e com ip fixo?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo