• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Ligue a 'air fryer', arregace as mangas e faça estas almôndegas recheadas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_61fbc2ad941cb.jpg


Consegue fazer almôndegas deliciosas na 'air fryer'. Não sabia? Está curioso? Siga as indicações da Delish e faça estas recheadas com queijo mozarella. É mais fácil do que parece.









Ingredientes:
450 g de carne de vaca moída
1/2 chávena de migalhas de pão
1/4 chávena de parmesão ralado na hora
1/4 chávena de salsa fresca picada
1 ovo grande
2 dentes de alho picados
1 colher de chá de orégãos secos
Sal grosso
Pimenta preta moída na hora
85 g de mozzarella fresca cortada em 16 cubos
Molho de tomate para servir


Modo de preparação:
1- Primeiro, numa tigela grande, misture a carne de vaca moída, as migalhas de pão, o parmesão, a salsa, o ovo, o alho e os orégãos. Tempere com sal e pimenta.
2- Retire cerca de duas colheres de sopa de carne e faça um círculo achatado com as mãos. Coloque um cubo de mozzarella no centro, aperte a carne à volta do queijo e enrole para formar uma bola. Repita o processo com a carne que sobra para obter um total de 16 almôndegas.
3- Trabalhando em lotes, conforme necessário, coloque as almôndegas no cesto da 'air fryer' e cozinhe a 180°C durante 12 minutos.
4- Sirva com molho de tomate quente.

IN:NM
 
Topo