• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista Astra/Hot/Hispasat Arrumada e actualizada

zerebede

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
Ok amigos ao fim de 3 dias lá consegui fazer uma lista para os 3 stélites actualizada e devidamente arrumada. Foram muitas falhas ao guardar, muitos freezes nos lusomundo, discovery, vh1 e panda que deitavam a lista abaixo sempre que lá caía e toca a fazer tudo de novo. Para os amantes do desporto e do sexo lol :Espi06: , só têm que adicionar mais uns canais. Os satelites estão nas (tv/portas) : hispasat tv/porta 1, Astra tv/porta 2 e Hotbird tv/porta 3 . Se por acaso tiverem algum bloqueio nalgum canal desliguem e liguem o deco e se a lista desaparecer voltem a enviar que volta tudo ao normal. No meu tá a funcar 5*****.

P.S. Esqueceu-me de mudar a password da lista para 0000, façam-no com o Eird editor antes de enviarem. Ok?.

O prometido é devido disfrutem

:left: Zere_AST_HOT_HIS.rar



Abraço zerebede
 
Última edição por um moderador:

zerebede

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
170
Gostos Recebidos
0
como altero a pass?

Paz para todos


Amigo quando carregas a lista no Eird do teu lado esquerdo fica a arvore de satelites, trans ponders etc.etc.. O que fazes é o seguinte encolhes essa árvore toda até conseguires ver (UBI1), clicas 2 vezes em UBI1 e vai-te aparecer uma caixa que diz UserBox information e então é só mudares a password em parental lock. De seguida em file guardas as alterações e voilá sempre que enviares esta lista tem sempre a tua password.

Espero ter ajudado

Abraço zerebede
 

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Boas pessol


Obrigada pela dica amigo...


Paz para todos...
 

arrobasdebroa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode enviar a lista de canais para Astra Hotbird e Hispasat.

Faço a consulta no Sendspace e diz que a lista que a lista não está disponível.

Agradeço vivamente a quem ma possa enviar.

Com o meu muito obrigado.

arrobasdebroa

fsantos@ruisantos.com
 

edinho9

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como por o netion o opanlhar canais em russo
 

lam

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Ok amigos ao fim de 3 dias lá consegui fazer uma lista para os 3 stélites actualizada e devidamente arrumada. Foram muitas falhas ao guardar, muitos freezes nos lusomundo, discovery, vh1 e panda que deitavam a lista abaixo sempre que lá caía e toca a fazer tudo de novo. Para os amantes do desporto e do sexo lol :Espi06: , só têm que adicionar mais uns canais. Os satelites estão nas (tv/portas) : hispasat tv/porta 1, Astra tv/porta 2 e Hotbird tv/porta 3 . Se por acaso tiverem algum bloqueio nalgum canal desliguem e liguem o deco e se a lista desaparecer voltem a enviar que volta tudo ao normal. No meu tá a funcar 5*****.

P.S. Esqueceu-me de mudar a password da lista para 0000, façam-no com o Eird editor antes de enviarem. Ok?.

O prometido é devido disfrutem

:left: Zere_AST_HOT_HIS.rar



Abraço zerebede

amigo zerebede essa lista tem os premieres ?????
 

af1965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, estava mesmo a precisar.
 

Amop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
nao consigo sacar a lista
 

marli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
no sendespac tá tudo em ingles enão sei sacar a lista pro neotion 501 alguem fazia o favor de ma enviar.......manuel--russo@hotmail.com
 

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
lista canais

alguem aranja lista ast,hot,hisp actualizada e ja agora com favoritos e premieres tanks
 

jfmatos

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia uma lista de canais para neotion box501 com o satelite intelsat 10-02
 

kkkkkk.

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas gostava que me manda-sem se tiverem e claro a lista com os canais pagos e nao pagos do satelite hispasat, astra e hotbird com um formato que o bloco de notas lesse


------------@hotmail.com
 
Última edição:
Topo