• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais / Editor lista de canais - Skybox V8 Combo

los5884

GF Bronze
Entrou
Jul 14, 2013
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas,
Comprei uma Skybox V8 Combo. Só que tenho alguns canais que não estão actualizados. Podem ajudar nos seguintes pontos?
1ª Queria uma lista de canais actualizados. Já tentei meter uma lista de outra skybox mas não deu. Posso usar a da openbox v8combo?
2º Queria um programa que eu pudesse editar a lista de canais. Exemplo por norma as listas vem completa com No$, M€o e D+ mas eu só quero No$, M€o. Com o programa apagava os outros canais.
 

passeuser

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Eu também gostava que me ajudassem. Tenho uma Openbox V8 Combo e não consigo pesquisar os canais de cab com as frequências mais baixas.
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
Boas.
Tentei colocar esta linha na box. Mas não deu.
Coloquei numa pen formatada em fat32, copei o que estava no rar para dentro da pen (raiz). Na box foi ao Menu / Upgrade by USB, no campo Upgrade Mode não tinha nenhuma opção.
Terá ideia do que se passa?



sobre essa lista . eu já foi ver e a lista esta boa. tenta a ver com o editor de canais para essa box.


comprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
As listas de canais neste fórum tem acesso limitados... à muito tempo

Quanto a ajuda com linhas qualquer que seja o membro tem manuais para ler e estudar.
caso não consigam podem sempre pedir ajuda ás pessoas que venderam as box...
 

xoat

GF Bronze
Entrou
Jul 27, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ola boa noite quem m pode ajudar com uma lista de canais atualizada d Meo Nos D+ pr skybox f3
 

Xicolara

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bon dia. Gostaria de saber como se pode actualizar a lista de canais de uma skybox f3s?! E que tenho alguns canais que mudaram de frequencia e nao sei como fazer. Desde ja obrigado.
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Bon dia. Gostaria de saber como se pode actualizar a lista de canais de uma skybox f3s?! E que tenho alguns canais que mudaram de frequencia e nao sei como fazer. Desde ja obrigado.
Boas, tens que procurar um bocado. Nem tudo cai do céu!... mas eu vou dar uma dica, vê isto-
http://www.geralforum.com/board/sho...lista-de-canais-openbox-skybox-s9-s10-s11-s12
Não é para f3 mas é praticamente igual, já dá para perceberes o funcionamento da box.
Agora se andas à procura de listas atualizadas,...tens que esperar e ir participando para que as mesmas fiquem disponíveis. Regras do fórum.
Fica bem...
 

monster martin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2021
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia alguem me pode ajudar com a ista para uma GT media v8 nova obrigado
 
Topo