• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais hispasat-astrat-hotbird-tvtel etc..

Aroman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá Francois, ter a lista é bom mas se o aparelho näo funciona... do que vale?? está assim täo dificil entrar no nagra 3 ?? os edisons 2100fta estäo todos as escuras quem dá á luz?? Abraços para Portugal, Aroman.
 

ozzy111

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
fantastico

realmente é uma lista fantastica,parabems pelo belissimo trabalho.
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
re

realmente é uma exelente lista disso não tenho dúvidas mas quanto a mim bloqueia o aparelho, pois são canais a mais, não sei se é possivel sacar só os satelites que desejarmos , mas num upgrade total bloqueia e confunde o auto roll em edision, se estou enganado; e se alguem a tem a func na totalidade que me corrija. pois gostaria de saber se é possivel?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
realmente é uma exelente lista disso não tenho dúvidas mas quanto a mim bloqueia o aparelho, pois são canais a mais, não sei se é possivel sacar só os satelites que desejarmos , mas num upgrade total bloqueia e confunde o auto roll em edision, se estou enganado; e se alguem a tem a func na totalidade que me corrija. pois gostaria de saber se é possivel?

boas
com o seteditedision podes seleccionar só os satelites que queres da lista.
abraço
 

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
para que receptores da esta lista para edision 1600 ci e 2100 se da agradesso resposta
obrigado
 

djlittlebird

GF Bronze
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ta muito boa a tua lista amigo,mil x obrigado.


cumps
djlittlebird

:espi28:
 

adrien69r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Completar

Francois......Está muito bom.....só te queria pedir k adicionasses favoritos para o canal satelite (astra)....

Cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Francois......Está muito bom.....só te queria pedir k adicionasses favoritos para o canal satelite (astra)....

Cumps

amigo..
isso fazes tu com o seteditedision...o françois, não tem que fazer isso, ele já fez o favor de colocar aqui a lista, por isso, tens um manual aqui na secção...mão à obra e fazes tu isso...anda lá....
 

mbb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
 
Topo