• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais Hotbird para Teka 1000 e clones

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Fiz esta lista apenas de canais do Hotbird a pensar no nosso futebol. Tem os canais RTPInt e Arriadia onde vi neste final de semana o Braga/Benfica e o Sporting/Guimarães.
 

Anexos

  • HOTBIRD.rar
    67 KB · Visualizações: 84

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pelos vistos não sou o unico que ainda dá uso a estas fantasticas maquinas do passado!!!!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
E quantos mais devem andar ai escondidos :espi28:
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo PSonic... com esta maquina vejo uns joguitos do nosso fut. Não tenho os canais dos ricos:espi28:
Além do Teka 1000 ainda tenho a rolar um Neotion 501 e um Mirage 1010.:6_15_221:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Espectaculo.

O meu parque de boxes é composto da seguinte forma (distribuido por varias casas - familiares directos apenas)
Ouralis 3 -> 2
Ferguson 3318 -> 2 (uma delas queimou a fonte a fonte à 3 meses, não dá corrente ao LNB e ainda nao fui ver que componente na fonte necessita ser trocado)
Ariva 102e -> 2
DM800HD -> 1
DM500S -> 1
Metronic KBox Single -> 2 (a pior coisa até hoje pq deixou de ter actualizações e está encostada, neste momento apenas util para FTA)
Neotion 501 -> 1 (não é minha, apenas a tenho em casa para realizar uns testes mas ja está comigo à 3 anos!!!! Não estou a usar)

As duas primeiras sao os ditos clones do Teka1000, apenas as duas ultimas estão encostadas, tudo o resto a funcionar.
 

famei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu também fui ao Baú buscar o meu ARION AF-2000E, clone do teka e lá estou a tentar fazer algo com o mesmo.
 
Topo