• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de Canais para Humax Actualizada

arrobasdebroa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
mensagem de agradecimento

Estou muito grato pela ajuda que me tem dado. Sou um principiante e pouco percebo destas coisas. mas pelos sitos que tenho lido, acho que o nosso forum é bastante acessível e com uma linguagem muito clara, para quem como eu se está a iniciar nestes meandros. Um muito obrigado e força amigos.
 

arrobasdebroa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Estou muito grato pela ajuda que me tem dado. Sou um principiante e pouco percebo destas coisas. mas pelos sites que tenho lido, acho que o nosso forum é bastante acessível e com uma linguagem muito clara, para quem como eu se está a iniciar nestes meandros. Um muito obrigado e força amigos.
 

fafe

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
:Espi42: Olá não consigo entrar no sendspace para tirar fixeiro de lista de canais,sou novo nisto agradeçia que me ajudase ,obrigados.
 

kordas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tanks pela lista de canais
Kordas
 

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
obrigado por a vossa ajuda eu tambem sou novo nisto mas tambem acho que no gforum a sempre algem pronto a ajudar
 
Topo