• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais

Status
Não está aberto para novas respostas.

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
Amigos aqui fica uma lista de canais com os da D+ já actualisados e junto tambem fica o Gtools para a poder meter no deco

Código:
http://rapidshare.com/files/46488179/Hispasat__TVCabo_-_DIGITAL____28-05-2006__by_Receptor.rar.html

Código:
http://rapidshare.com/files/46349411/Gtool_Seting_Editor__Star.rar.html
 
Última edição por um moderador:

zefmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas
tou com um prob com esta lista
eu insiroa num @star 3202 CI e dpx nao consigo inserir keys, carrego no botao azul do comando e nao me abre menu nenhum, ou seja fico sem flores :Espi42: :unfair:
alguem me ajuda?
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
boas
tou com um prob com esta lista
eu insiroa num @star 3202 CI e dpx nao consigo inserir keys, carrego no botao azul do comando e nao me abre menu nenhum, ou seja fico sem flores :Espi42: :unfair:
alguem me ajuda?

Boas amigo,

Para acederes ao menu das K**s, carregas na tecla menu, depois controlo paternal, e dentro do controlo paternal carregas na tecla "i" e de seguida digitas 2004, verás que te abre o menu das ditas. Aconselho-te a activares a opção Key Emu, para que da próxima vez a tecla azul já funcione.

Diz se conseguis-te.

Aquele abraço
 

zefmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Para acederes ao menu das K**s, carregas na tecla menu, depois controlo paternal, e dentro do controlo paternal carregas na tecla "i" e de seguida digitas 2004, verás que te abre o menu das ditas. Aconselho-te a activares a opção Key Emu, para que da próxima vez a tecla azul já funcione.

Diz se conseguis-te.

Aquele abraço

boas
já funcionou, brigado pela ajuda
era uma coisa simples :) mas eu nao conseguia descobrir o menu das k*****s
cumps

zefmartins
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Uma vez que o amigo Zefmartins já tem o problema resolvido, este tópico será encerrado.

Aquele abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo