• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LiveCAD 1.5b

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
35173.jpg

"Uma nova e simples opção para arquitetos e decoradores!"

Programas CAD são extremamente úteis no desenvolvimento de projetos complexos, e talvez hoje em dia seja até mesmo complicado desvincular o uso de uma ferramenta da categoria e o trabalho realizado por um projetista profissional. O grau de complexidade de um determinado produto ou de uma construção às vezes vai além do que um ser humano pode criar sem apoio de um computador.

Para este tipo de necessidade, existem programas como LiveCAD. A ferramenta tem um foco bastante forte na área de Arquitetura, e permite que o usuário utilize estruturas pré-modeladas, conforme necessário. O software disponibiliza paredes, muros, vigas e outras formas básicas, para a construção de um projeto de uma construção complexa.

O programa não se restringe, porém, a estruturas complexas e extensas. Também existe a possibilidade de montar ambientes internos e decorá-los. Texturas podem ser aplicadas a objetos, fontes de iluminação podem ser simuladas, e é possível produzir objetos detalhados e realistas. As grandes capacidades de representação gráfica do programa possibilitam a visualização dos ambientes produzidos, com um grau de realismo bastante alto.

Uma biblioteca de objetos

A decoração de ambientes internos pode ser algo bastante complicado, mas quem precisa apenas de objetos para produzir um pré-projeto simples não precisa desenvolver seus móveis para realizar um trabalho satisfatório: o programa oferece dezenas de objetos pré-desenvolvidos, prontos para serem aplicados em qualquer tipo de ambiente.

O programa permite a produção de projetos em 2D ou 3D, e possibilita o desenvolvimento de projetos de ambientes externos ou internos. O dinamismo da ferramenta é impressionante e cria para o usuário diversas novas possibilidades, desde a construção de prédios complexos até o delicado processo de decoração de ambientes internos. LiveCAD é um software indispensável para profissionais da área.
download
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ,
Este ficheiro está corrompido
flecha2000
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Ao extrair o ficheiro o winrar diz que o ficheiro está corrompido e não extrai
flecha2000
 
Topo