• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Livro de reclamações, lamentações e queixinhas.

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Como somos todos portugueses, gostamos todos de reclamar. Como existe tanta coisa que nós não concordamos e ninguém nos ouve, decidi criar aqui este espaço. Vamos lá a reclamar e a fazer queixinha. Começo eu?

Com esta lei do tabaco, os portugueses podem ficar melhor dos pulmões por não se fumar em espaços fechados, mas o frio que apanham para tentar fumar também não lhes deve fazer muito bem.Outra coisa que reparo é que pessoas que não fumam tenham que ir lá fora fazer companhia aos fumadores.
O que eu propunha é que fosse proibido fumar em espaços abertos quando estivesse menos de 20 graus e que pessoas que não fumassem, não pudessem ir lá para fora com os fumadores.

Digam de vossa justiça e soltem essa fúria e descontentamento cá pra fôra !!!
Xutem
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Vai gáz !!!
Sou contra a existência de CROCS, bigodes irónicos, emos com meias às riscas, merchandise do nightmare before christmas, tatuagens tribais, bilhetes feios-saídos-da-máquina para concertos, pessoas que estacionam nos passeios, meias por cima de calças de fato de treino, géneros musicais «post-qq coisa», veludo martelado (haja nível, porra), o crepúsculo, o penteado da gaja de Clã e do tipo de Journey, a conversa do «apoiar o undergound só porque sim», queijo, cinemas em centros comerciais, Bolonha, pessoal do indie, cerveja a mais de 1.50€, alargadores para as orelhas, coisas que levem natas e que me metam papéis de publicidade nos vidros do carro.
HEHEHEH!!!
Vai rapaziada vamos reclamar ,temos esdse direito como cidadâos do mundo
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Quero reclamar que o nosso pais pertencendo á comunidade europeia a legalização a baixo custo ou duma simples taxa associativa a detenção de certas espécies de aves onde em Espanha é permitido a captura selectiva e controlada mediante o tal pagamento acessível ,se se caça e se pesca porquê não se pode ter aves silvestres ,como pintassilgos ,lugres ,xamarizes ,pintarrochos ,verdelhões tentilhões que é abundante e estas espécies jamais estiveram em risco de de extinção
RECLAMO COM TODA A MINHA ALMA !!!PORRA!!!
HEHEHE
 
Topo