• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Logotipo

parisfox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,

Alguém me poderia fazer um logotipo simples ?
Sou contabilista e dava-me jeito um logotipo para usar em faturas, folhas timbradas e cartões de visita, mas não tenho jeito nem criatividade para o fazer :(

Thanks
 

parisfox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,

Então, não há nenhuma "alma caridosa"? :)
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Fazer logotipos, não é a minha especialidade, e esperando que apareça alguém pro no assunto, deixo-te aqui um link para "brincares" um pouco, e talvez consigas fazer um logotipo a teu gosto.

:espi28:


Cooltext

"
...Este é o meu favorito ,no site Cooltext você pode criar banners,botões, palavras personalizadas(caso queria o fundo da palavra transparente só escolher png com transpartência),tem muitas fontes(letras),ele é o que tem mais opções.(dica,escreva o que quer,quando terminar ,clique com o botão direito do mouse na imagem e escolha salvar como e salve no seu pc,sem precisar fazer cadastro)..."


Universo das dicas
 

parisfox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2011
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, logo que possa vou pesquisar.:espi28:
 
Topo