Lucios na barragem do Azibo!?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
37
Boas pessoal estive a falar com um indivíduo que me disse que tem ido fazer umas pescarias para a barragem do Azibo e que já saem lá uns bons lúcios alguém pode confirmar se é verdade?

Boas pescarias.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Na albufeira do Azibo foi introduzida por pescadores no início dos anos 90:espi28:
posso te confirmar que este ano ja têm saido de la uns exemplares pequenos, mas o ano passado sairam muito maiores, pelo informaçao que recolhi :espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
37
Na albufeira do Azibo foi introduzida por pescadores no início dos anos 90:espi28:
posso te confirmar que este ano ja têm saido de la uns exemplares pequenos, mas o ano passado sairam muito maiores, pelo informaçao que recolhi :espi28:


Obrigado amigo hell então ele tinha razão, na verdade penso que tmb já tinha ouvido um zumzum na net relativamente e este assunto! :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo hell então ele tinha razão, na verdade penso que tmb já tinha ouvido um zumzum na net relativamente e este assunto! :espi28:

Amigo maar, talvez com paciencia e boa tecnica consigas sakar de la uns bons exemplares, sendo que eles gostam muito de estar escondidos na vegetaçao a espera de presas para atacar, ou entao em fundoes:espi28:
 

arcoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Alguém me sabe dizer se existem lucios na barragem do Pocinho no rio Douro ou alguma por ali perto
 

vakeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas, vo me iniciar na pesca ao lucio sozinho visto nao ter companhia..e vai ser mesmo na baragem do azibo visto morar em bragança...

vamos ver a minha sorte se ouver boa pescada ka aviso..

abraço..
 

HugoLousada

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas vakeiro.... Sempre deu alguma coisa a pesca no azibo? Tb estou no inicio e gostava de saber se o azibo é um bom sítio para a pesca abraço....
 
Topo