Má captação de rede

ajoao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite
Tenho internet por linha telefónica, já estou no fim da linha, por isso só recebo 1MB ou nem isso, e também cai bastantes vezes. Por isso adquiri a banda larga móvel para essas vezes que fico sem internet por linha. Só que aqui a tmn tem pouca rede e com a pen colocada no pc fixo quase rente ao chão, então pior. Com o amento de um cabo para trazer a pen mais para o alto resolveria? Ou o cabo também faz perder? Se alguém me poder ajudar agradeço, obrigados
Cumprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
36
Boa noite,

Não creio que o problema seja do cabo, uma extensão usb de boa qualidade não vai interferir no problema.

Quero querer que o problema seja mesmo da pouca rede existente na sua área de residência.
 

cplameira

GF Bronze
Entrou
Nov 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
1
Boas
A extensão usb não deverá ter mais de 5 metros, porque fiz experiências nesse sentido e com mais de 5 metros pode haver falhas no sinal (sinal mais fraco)
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Sempre podes ligar a pen a um cabo, colocando-a por exemplo junto a uma janela ou um sitio que vejas que capta melhor a rede da operadora.
Por vezes acontece com os telemóveis em sítios com fraca rede, haver em casa um ponto ou outro com melhor captação de rede :espi28:
 
Topo