Máquina de lavar roupa

mambo1971

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Já agora tenho uma pergunta:alguém pode me ajudar com uma resposta.Tenho uma maquina l. roupa Ariston Margherita AR525T,é velinha mas sempre trabalhou 100%.Tento trocar os rolamentos da cruzeta.,mas o de lado da cuba não sei tira-loSera que e fixo?.Tenho que trocar com à cruzeta ou da para sacar o rolamento?.Obrigado.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, não estou a ver a máquina mas uma coisa lhe digo, fixo não será, apenas não é fácil proceder a certas reparações, tente dar uma pancada seca no veio do cesto de modo a não danificar nada que concerteza isso sai.
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Com a cruzeta tirada fora o rolamento mesmo q esteja partido com uma pancada sai sempre.
Essa máquina se n estou em erro tinha que se fazer uma alteração, tinha q se substituir a cruzeta do tambor e a dos rolamentos, só que parece-me que são peças q já não são fornecidas. O melhor é pensares noutra...
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro mambo 1971

para tirar esse rolamento por veses tem de levar um calor c, maçarico nao muito, depois uma pancada seca ainda quente e está fora, depois é só limpar tudo muito bem c, diluente ou gasolina.
para essa máquina vem um kit completo c, cruzeta e retentor e ao montar tem duas chapas em inox que tem de ficar bem centradas ao apertar.

boa sorte.
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
boas companheiro mambo 1971

para tirar esse rolamento por veses tem de levar um calor c, maçarico nao muito, depois uma pancada seca ainda quente e está fora, depois é só limpar tudo muito bem c, diluente ou gasolina.
para essa máquina vem um kit completo c, cruzeta e retentor e ao montar tem duas chapas em inox que tem de ficar bem centradas ao apertar.

boa sorte.

Amigo Marques é possivel saber o preço do kit completo?Tenho uma máquina idêntica e estou com ideias de a reparar
 
Topo