• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Máquina de lavar

Entrou
Out 10, 2023
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Antes de mais só para dizer que sou novo aqui e este é o meu primeiro post.

Gostaria de saber se já alguem agarrou numa máquina de lavar com controlador eletrónico, retirou o módulo de controlo a aplicou um mecânico à moda antiga? Tenho a placa eletrónica danificada (a minha máquina é uma AEG Lavamat 68210) e gostaria de fazer o que digo com um controlador mecânico usado porque fica mais barato. O que eu não sei se consigo arranjar é o esquema elétrico para ter a correspondência das saídas de potência (motor do tambor, bomba de água, eletroválvula de água e resistência de aquecimento) e entradas de sinal (nível de água na cuba).

Obrigado e aguardo algum comentário da vossa parte.


Cumprimentos
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
Boa tarde, não se esqueça de fazer a apresentação, o que é que a máquina faz, ou não faz?
Não se meta em aventuras.
 
Topo