• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Máquina lavar louça AEG OKO FAVORIT 4071

jorgeviiera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá!
Tenho uma máquina de lavar louça AEG com a seguinte referência: PNC 911 232 290 01 (FAVORIT 4071-W).
Há duas semanas, estava a lavar e mandou o quadro abaixo. Depois de abrir a máquina deparei com o seguinte:
DSCN0302.jpg

Pelo que dá para perceber foi o retentor da turbina que se estragou. Fui à loja e querem +-170€uros por um motor novo.
Fui ao e-bay e mandei vir um por 55!
Antes de desmontar a máquina tirei fotos de (quase) todas as ligações mas... não tirei do pressostato.
DSCN0339.jpgDSCN0344.jpgDSCN0345.jpg
Agora tenho a máquina toda montada e não me lembro como é que os fios estavam montados!
Alguém tem uma máquina igual e pode fazer o favor de tirar uma foto para eu poder por esta a funcionar novamente?
Ou, alguém percebe disto e me diz como ligar os fios?

Obrigado
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pois é o que acontece quando não se tomam as devidas precauções, agora só com o esquema.
Não se esqueça de fazer a apresentação no forum.
Boa sorte
 

jorgeviiera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pois, eu mereço!

Por acaso não sabe algum link onde possa encontrar o esquema?

Obrigado
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Após pesquisa em sites da especialidade não consegui encontrar este modelo
 
Topo