Máquina lavar roupa Samsung Q1457at

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
A máquina faz admissão de e lava normal
água a funcionar(este modelo tem 2 bombas de água)se abrir o filtro de saída de água esta corre para o chão e a máquina continua o ciclo normal.Testei a bomba de água e está boa.Agradeço ajuda
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caro colega deverá colocar a questão de modo detalhado para que seja perceptível, da maneira como coloca o assunto é dificil entender qual o problema, logo torna-se dificil ajudar na resolução do mesmo.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Ora bem o que eu entendi é , tem duas bombas , que deve se referir as duas eletrovalvulas de entrada de agua , quando diz que abrindo o esgoto a maquina continua o seu ciclo normal, ora ai pode ser a bomba de esgoto que não funciona o que podera ser a propria bomba que fica parada ou a placa eletronica , se for a bomba com um pouco de atenção houve-se a mesma a vibrar o que quer dizer que pode ser a bomba com folga nos bronses o que as eletromagneticas fazem muito desgaste ou alguma coisa que a esta a encravar na torbina , se for a placa só com placa nova isto é o meu raciocinio e o que me tem aparcido no dia a dia não só nesta como em outras marcas
 
Topo