- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,270
Uma mãe e o filho, de apenas nove anos, morreram na tarde de segunda-feira após um autocarro ter atropelado a bicicleta elétrica onde seguiam, no Rio de Janeiro, no Brasil.
O acidente ocorreu na zona da Tijuca pelas 13h00 locais, quando a mãe e filho circulavam pela faixa esquerda da estrada e ficaram cercados por um carro ainda não identificado.
O motorista do autocarro explicou que as vítimas acabaram por cair no meio da faixa, não tendo sido possível evitar o atropelamento.
As vítimas foram identificadas como Emanoelle Martins Guedes de Faria, de 40 anos, e Francisco Farias Antunes, de nove. A mulher teve morte imediata, mas o menino ainda chegou a ser assistido pelos serviços de emergência no local, acabando por morrer a caminho do hospital.
O pai do menino e ex-companheiro da mulher é o roteirista e humorista Vinicius Antunes, conhecido como Cacofonias, que já prestou uma homenagem nas redes sociais.
"Hoje, o meu filho morreu num acidente de trânsito. É o dia mais triste da minha vida. Mas vivemos quase 10 anos muito felizes. Agora estou aqui vendo novamente esse vídeo que ainda não tinha ido ao ar. Não acreditamos em Deus, mas acreditamos no riso. E rimos muito juntos e vou rir cada vez que vir seus vídeos. Obrigado, meu filho. Foi a melhor coisa da vida ser seu pai e continuarei sendo na memória. Te amo enquanto eu viver também", escreveu nas redes sociais.
O atropelamento está a ser investigado pela Polícia Civil como um caso de homicídio por negligência.
IN:NM