• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe que perdeu ambas as pernas transporta recém-nascido pela casa num cesto sobre rodas.

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10



Mãe que perdeu ambas as pernas transporta recém-nascido pela casa num cesto sobre rodas.
Ideia é do sogro e está a emocionar a Internet


Hülya Marquardt ficou sem os dois membros inferiores na fase de transição de adolescente para adulta,
mas isso não a impediu de ser mãe anos mais tarde, embora lhe tenham dito que ficaria incapacitada
para o resto da vida. Hoje faz "tudo aquilo que alguém com membros faz".


mw-680

Reprodução Instagram, DR

Aos 18 anos disseram-lhe que passaria o resto da vida incapacitada depois de perder ambas as pernas devido à sepsis, uma doença provocada pela infeção de germes. Hoje, com 37 anos e mãe de um menino, Hülya Marquardt continua a provar-lhes o contrário, afirmando que pode fazer "tudo aquilo que alguém com membros pode fazer", apenas de uma forma diferente.

A empresária, proprietária de uma loja de moda na Alemanha, e o seu marido, Dennis, deram as boas-vindas ao primeiro filho no passado dia 11 de maio. Apesar de ter plena consciência que a sua deficiência e as deformidades nas suas mãos faz com que seja mais difícil agarrar em certas coisas, Hülya diz que isso não é um impedimento para cuidar do seu bebé ou viajar pelo mundo.

“Existem algumas coisas em que preciso de ajuda e uso uma cadeira de rodas para me mover, mas muitas vezes rastejo simplesmente ou uso um skate ou um carrinho pequeno, que geralmente é mais conveniente", explicou em entrevista ao Daily Mail.

Hülya contou como a sua vida mudou com o nascimento do filho: "No início foi assustador, mas agora posso lidar com isso muito bem. Acostumas-te a fazer as coisas de maneira diferente", disse. "'Eu amamento a tempo inteiro, troco as fraldas. Basicamente faço tudo aquilo que uma mãe com membros faz, só que de uma maneira diferente", esclareceu.

Para a ajudar com o transporte do bebé, o sogro criou-lhe algo muito especial que captou a atenção dos internautas. "A nossa casa não está muito equipada, mas o meu sogro fez gentilmente uma cesta sobre rodas com um colchão para que pudesse transportar o meu bebé de um quarto para o outro", contou.

Depois de partilhar fotografias da peça na sua conta de Instagram, os mais de 22 mil seguidores não ficaram indiferentes. "Que boa ideia! Cesta querida", escreveu uma fã nos comentários. "Ideia muito boa! És fantástica", elogiou outra.

"Acho que esta atitude positiva e feliz tornou possível para mim viver a vida que tenho apesar dos desafios. Eu sei que pareço diferente e faço as coisas de maneira diferente da maioria das pessoas, mas nunca me senti diferente", afirmou.


mw-680

Reprodução Instagram, DR

Fonte:sicmulher
 
Topo