• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

M9 ultra 8k - APP SmartTV Online 2

mariomac

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2021
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. Alguém a quem aconteça carregar o portal com os dados da lista e o SmartTV Online 2, passado uns segundos de estar a transmitir saia? Alguém com uma lista de teste para eu testar se é da app, ou da minha lista. Obrigado.
 

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
53
Gostos Recebidos
34
Boas. Alguém a quem aconteça carregar o portal com os dados da lista e o SmartTV Online 2, passado uns segundos de estar a transmitir saia? Alguém com uma lista de teste para eu testar se é da app, ou da minha lista. Obrigado.
Está atualizada ? Faz um reset de Fábrica em configurações e vê se resolve. Estás a meter por painel STO, Fast Code ou Url ? Até ao momento, a aplicação funciona maravilha em todos os modelos com a Smartvonline2. Neo, M9 Ultra, Kali Ultra e M10
 
Topo