• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mac num portatil

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite. Eu comprei este portatil HP compaq 6710b processor intel core 2 duo cpu T7500 2.2ghz x2 32 bit. no ebay. Como ele nao tinha o adaptador de power e tambem nao tinha o S.O. foi muito barato. So que eu agora estaou a tentar
meter o Mac os x 10.7 install dvd. Acontece que corre tudo bem e diz que o sistema foi instalado com susseco. So quando faco o restart o ecra fica preto e nao passa dai. Alguem tem uma ideia do que se passa. Obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ainda nao percebi, porque e que vem pessoas aqui dar resposta sem pes nem cabeca. Se sabem respondam se nao sabem e melhor ficarem calados. Para que?
porque estou a tentar meter o mac no meu portatil simples? Porque? porque eu quero o mac e nao o windows. Eu sei e ja o meti que o windows 7 e o Biglinux trabalham bem nele porque ja o meti. Mas eu quero e meter o mac so que acontece que ele entra com susseco mas quando faco o restar ele nao arranca, fico com o ecra preto e nao sai dai. Muito obrigado pelas ajudas
 

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
Ainda nao percebi, porque e que vem pessoas aqui dar resposta sem pes nem cabeca. Se sabem respondam se nao sabem e melhor ficarem calados. Para que?
porque estou a tentar meter o mac no meu portatil simples? Porque? porque eu quero o mac e nao o windows. Eu sei e ja o meti que o windows 7 e o Biglinux trabalham bem nele porque ja o meti. Mas eu quero e meter o mac so que acontece que ele entra com susseco mas quando faco o restar ele nao arranca, fico com o ecra preto e nao sai dai. Muito obrigado pelas ajudas

Pelo que sei, o sistema PC e MAC significa que são para dois tipos de machines diferentes. Existe o sistema operativo da Apple (Macintosh) que se instala nos Mac's e o sistema da Microsoft (e não só), que são para os PC. O que existem são versões da Apple (MAC) que são compatíveis com os computadores PC... Claro que o "desktop" no PC ficará semelhante a um MAC, mas a eficiência não é igual...
Será o caso?
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Como referido e muito bem o MAC OS é desenvolvido para MAC.

Para instalares num PC tem de ser o hackintosh.

Abraço
 

rprb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Como o Prcunha disse, tem de usar hackintosh. No entanto existe muitas limitações, existe uma lista de hardware compatível com hackintosh. Com sorte consegue ter sucesso.
 
Topo