• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mais un firm

jmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
mais un acabado de sair au em polsat:36_2_51:
 

AGUIA241

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
ola este firm tambem funca a tps pk tenho intençao de comprar un mirage sft 1010E
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
ola este firm tambem funca a tps pk tenho intençao de comprar un mirage sft 1010E

boas amigo
sim funca tps funca premiers funca polsat funca digi tv e funca mais alguns
funca o nessesario
abraço:espi28:
 

vedox

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
No meu não funciona nenhum deles.:isso_se_faz:
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
No meu tambem nao funca nada... estou a referir me ao hotbird ! nuno podes arranjar me uma lista actualizada ? é q para mim a q coloquei ja nao esta nada actual ! a q voçes usam pff.

Cumps e abraço.
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
No meu tambem nao funca nada... estou a referir me ao hotbird ! nuno podes arranjar me uma lista actualizada ? é q para mim a q coloquei ja nao esta nada actual ! a q voçes usam pff.

Cumps e abraço.

ta tudo 5*************************** amigo mete-lhe a ultima softcame que funka
 

tchu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Tanks man, já que não temos as flores que mais nos interessam ao menos vamos vendo qq coisa obrigadão!!!!
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Estou bem servido com o hotbird ou aconselham o astra ? mas existem varios astra n é ? ja coloquei a ultima softcam a d ontem as 21.30 q postaram aqui... o problema é a lista de canais queria uma completa pff alguem me pode colocar ai !
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Topo