• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual MBOX em Windows com Skystar

luaS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas!

A pedido de muitas famílias, deixo então o manual para configurar o MBOX em Windows com a Skystar e DVBViewer!

Tem links de download de todo o software necessário.

Apesar de não ter imagens, penso estar tudo bem explicado e de fácil compreensão.

Chamo a atenção de que se trata um manual para quem já é utilizador de Gbox, ou pelo menos já tem alguma experiência com este...

De futuro poder-se-á fazer um outro manual para quem está a começar do zero em CS com Gbox/MBOX.

Espero que gostem e seja um contributo para todos.

Com os melhores cumprimentos
luaS
 

luaS

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas!

Links actualizados com o software necessário:

MBOX v0,4 Beta build 0015

_http://www.sendspace.com/file/jbvgye

Mbox Control 1.2

_http://www.sendspace.com/file/drtx44

DVBViewer Pro

_http://www.sendspace.com/file/yfoay7


Plugins CSA

_http://www.sendspace.com/file/458ebb

Gbox Plugin 1.1

_http://www.sendspace.com/file/2a4fg9


Cumprimentos
luaS
 

hfmls

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
sai de cccam, tinha mto bons peers, foi pena, mas agora fui para htpc com skystar, podes dar uma ajuda extensa sff? nao tenho problemas nenhuns em pagar 10 euros para ter tudo a bombar. visto ja estar mto cansado de andar a volta disto.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
sai de cccam, tinha mto bons peers, foi pena, mas agora fui para htpc com skystar, podes dar uma ajuda extensa sff? nao tenho problemas nenhuns em pagar 10 euros para ter tudo a bombar. visto ja estar mto cansado de andar a volta disto.

Amigo aqui ninguem leva dinheiro a ninguem! e se sei que alguem o faz no Gforum especialmente na minha secção, arranjo maneiras de o BANIR daqui.
isto é um forum de partilha de conhecimentos, a pirataria é um gozo e nao um negocio!
Em relação ao teu problema... ja ando a dizer isto ha muito tempo.
De momento nao tenho tido acesso à internet como deve ser. assim que tiver ADSL cá em casa (menos de uma semana.. espero) irei postar aqui a versao do Gbox/Mbox completa com tudo funcional. basta depois colocar a CWshare e pronto.
portanto. espera um pouco. assim que tiver ADSL a minha secção ira ser toda remodelada com material como deve ser.
 

hfmls

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
ok, muito obrigado. :) depois se me poderem dizer onde trocar lines com peers mbox tb agradecia, cumps. fico a aguardar.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
ok, muito obrigado. :) depois se me poderem dizer onde trocar lines com peers mbox tb agradecia, cumps. fico a aguardar.

Será criado um tópico especifico também para esse mesmo efeito.
Um abraço
 

ferreira88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas...

é o seguinte, arranjei recentemente uma skystar2 registei-me aqui para pedir ajuda

quando a tv ainda bombava tinha um kaon 230, que na altura foi vendido aos meus pais por um balurdio...

mas aquilo deixou de dar e ai comecei a pesquisar sobre este tipo de assunto, mas vi que nao havia soluçao

agora com a skystar, vi falarem em trocas de dline e por a placa a bombar... mas fiquei sem entender muito bem como isto funciona

tenho isto no hispasat com os canais livres a funcionar
logo quanto a isso de dline e assim, nao tenho nada para trocar

terei alguma hipotese de arranjar alguma coisa?
alguem poderia esplicar melhor e de maneira rapida e simples como é que isto funciona?

edit:
ja consegui instalar isto tudo...
mas plo que vi para trocas de dline era preciso eu ter algo para dar em troca, e eu nao tenho nada...
eu a pensar que isto era diferente de cardsharing (mais paycardsharing) mas parece que é quase a mesma coisa :S

cumps
 
Última edição:

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Tb Queria Por A Minha Adar Por Favor Mandem Pm Para Ajuda
 

Gallions

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas...

Tambem tenho uma SkyStar HD2, mas tou com bastantes dificuldades em conseguir por isto a florir.... acho que era bem mais facil com os decos. Mas quem não caça com cão, caça com gato! =)
Agradeço a quem possa dar uma ajuda mesmo a iniciados de SkyStar.

Cumprimentos a todos!
 

cucha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo sou novo por aqui, e queria umas informações, lendo aqui entendi como funciona mais ou menos só gostaria de saber se com o Mbox é preciso de uma antena e para que satelite apontar essa é minha duvida. a e também se você sabe se aqui no Brasil é possivel fazer uso dessas tecnicas do mbox e da placa skystar.
Se puder me responder agradeção a atenção
 

sadmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Alguém que tenha isto a funcionar que de umas luzes sff... eu segui o manual à risca e nada... acho que vou tentar em linux... ver se tenho mais sorte...
 

LuisMack

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Sou um iniciado nisto. Tinha uma Dreambox 500 mas como temos um HTPC decidimos poupar o aparelho mas nunca configurei nada.
Alguém que me explique "tim tim por tim tim"?
 

Arany

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
onde tenho informações sobre lexusbox f90
 
Topo