Portal Chamar Táxi

Manual para cardsharing

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas estou a pensar en criar un server (cardsharing) para as dreambox, alguem me pode ajudar
ja estou farto de ver topicos, tentar abrir contas dyndns, muiats noites sem dormir mas nao consigo
preciso de um manual completo , com a vossa ajuda au mesmo tempo se possivel.
obrigados

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas avense eu ja vi esse manual e ja fis tudo que la estava marcado, agora o meu problema é como eu faco para ter as minhas proprias linhas sem ter que depender de ninguem

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
as tuas linhas são sempre para troca. para não dependeres disso tens de ter o teu carde local e ja vez por ele

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ok isso eu sei eu estou a pagar a meo mas queria faser o meu server para criar as minhas proprias linhas para puder enviar a outras pessoas

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Gostos Recebidos
0
si tenho a meo por satelite

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
13
si tenho a meo por satelite

Boa tarde,

Sendo cliente meo satélite, basta colocar o cartão meo na sua dreambox 500s com o emulador cccam e este emulador lê directo o seu cartão. Tenha em atenção que a sua dreambox vai partilhar o cartão meo, mas não pode visualizar na mesma o pacote de canais adstrito ao seu cartão!

Cumprimentos

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo hbt, agora com essas perguntas todas ainda acabas preso, a falar dessa maneira nao sabes que isso e mais que proibido.
tens um grande amigo na internet chamado google ai podes fazer as perguntas que quiseres sem por em causa o fórum. há 2 semanas foram confiscados mais 2 servidores de cardschering parece que não ouvem as noticias.
Enfim.
Um abraço a todos

hbt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Sendo cliente meo satélite, basta colocar o cartão meo na sua dreambox 500s com o emulador cccam e este emulador lê directo o seu cartão. Tenha em atenção que a sua dreambox vai partilhar o cartão meo, mas não pode visualizar na mesma o pacote de canais adstrito ao seu cartão!

Cumprimentos

depois como crio as lihas

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
boas amigo hbt, agora com essas perguntas todas ainda acabas preso, a falar dessa maneira nao sabes que isso e mais que proibido.
tens um grande amigo na internet chamado google ai podes fazer as perguntas que quiseres sem por em causa o fórum. há 2 semanas foram confiscados mais 2 servidores de cardschering parece que não ouvem as noticias.
Enfim.
Um abraço a todos

Isto passou a nao ser proibido!!! Porque eles bem sabem que existe CS.

E se eles se fossem a incomodar com isto...Entao teriam de arranjar celas na prisao,

para ca. de 8 Milhoes de pessoas... (Isto só em Portugal) hihihihihi...

Enquanto alguns forem pagando pelos seus cards, eles vao estando socegados...

Porque o estar 1 a pagar ca. 100€ por Mes e depois dar a 10...

ou estar 10 a pagar 10€ para eles é igual...Porque se o CS. acabar, os ditos CARDS FULL,

acabam todos...

Cumpts.

vieiradrummer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. O meu nome é "vieiradrummer".
Sou novo neste forum e acho que preciso mesmo pedir a vossa ajuda.
Estou a tentar iniciar-me no mundo da Dreambox e cardsharing para poder ter televisão espalhada pela casa toda...
Ja percebi, como funciona a configuração da dreambox, a criação do servidor DNS com os IP's, etc...
Mas o que não consigo perceber é como faço para partilhar o pacote original Zo* que tenho. Ou seja, como partilhar a minha linha para o servidor DNS.
Será que me expliquei bem?! Espero que sim :)
Agradeço qualquer tipo de ajuda.
Abraços

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mais do mesmo...............

para partilhares o teu card zon tens que sabes a rsa key e a boxkey do card sem isso nao existe pareamento..............

nao vale a pena perguntares como obtens esses dados pk nao é publico está tudo no segredo dos deuses e como neste forum é um assunto tabú nem vale a pena perguntares...........

cumprimentos

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

para teres cs espalhado por toda a casa não precisas de dns nenhum. O dns é só preciso para partilha por net remota sem ser rede domestica

vieiradrummer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2013
Gostos Recebidos
0
pois, calculo que esse segredo esteja bem guardado, mas á quantidade de pessoas que lucram com isso, deve ser relativamente facil descobri-los. Penso eu...
Agradeço a atenção.

Cumprimentos

vieiradrummer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2013
Gostos Recebidos
0
entao como devo proceder para poder partilhar na dreambox a meu pacote original usando a minha rede domestica?
Obrigado

vieiradrummer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2013
Gostos Recebidos
0
caro "amigo" avense, o segundo comentário foi para "lica" e nao para ti.
Eu percebi muito bem o que disseste....

joll

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2013
Gostos Recebidos
0
boas, amigos vocês podem min ajuda estou querendo monta um servidor (cardsharing )
>já tenho o servidor da dell qual o primeiro passo para montagem do servidor
> ficarei muito grato
>joll rio de janeiro