• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mapa gps opel 6700a

Status
Não está aberto para novas respostas.

portuga27

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
amigos andei a procura de mapas para este autoradio bluetuth dvd opel 6700a made in china. não encontrei nada especifico mas estou a sacar este DVD90 2009 2010 OPEL NAVTEQ rar ´so que isto tem 4 e tal gigas
alguem sabe se este mapa dá neste dvd e como se coloca se é iso dvd etc?
infelizmente quando comprei o carro não trazia o soft o dvd está preparado para ler dados de gps só que não tenho a certeza se será mini sd ou um dvd com dados, no entanto pelo que tenho pesquisado penso que trabalha com navteq agora existem várias versões pelo menos 2 que me parece que trabalha cd90 cd70 entre outras, não sei qual é a diferença nem como se instala, se a semenlhança do do tomtom tem um "sistema operativo"(navcore) e depois o mapa propriamente dito, se se grava os dados do cd90 num dvd pô-se no leitor e já está, sem activação????
como activar mapas navteq?
se alguem puder ajudar.
bom dia e obrigado
é que destes não percebo nada por isso toda ajuda é bem vinda.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas portuga27

Esse dvd90 que estás a sacar não te vai funcionar nesse autorádio porque é para dispositivos originais da Opel e não tem nada a ver com um gps chinês. Esse autorádio 6700a só funcionará se tiver um software de navegação inserido na memória interna ou talvez num cartão SD. Deves informar-te junto do vendedor qual o software de navegação mais adequado e como o instalar.
Cumprimentos
 

portuga27

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas portuga27

Esse dvd90 que estás a sacar não te vai funcionar nesse autorádio porque é para dispositivos originais da Opel e não tem nada a ver com um gps chinês. Esse autorádio 6700a só funcionará se tiver um software de navegação inserido na memória interna ou talvez num cartão SD. Deves informar-te junto do vendedor qual o software de navegação mais adequado e como o instalar.
Cumprimentos

cumprimentos amigo
tens razão já experimentei e nepia
o problema é que o autoradio não é da opel portuguesa daí não saber como po-lo a funcionar já procurei na net e nada por isso postei a pedir ajuda.
pode ser que alguem saiba....
obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

E quando clicas em "Navegar" mostra alguma mensagem? dá erro ou simplesmente não faz nada? Isso tem entrada para cartões?
Cumps
 

portuga27

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas amigo
diz software não encontrado.
tem mini sd e entrada para usb.
obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo