Alguem tem o mapa para Brasil para o tomtom one.:Espi13:
L lsd GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 23 Gostos Recebidos 0 Fev 6, 2008 #1 Alguem tem o mapa para Brasil para o tomtom one.:Espi13:
P papinhas GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mar 18, 2007 Mensagens 8 Gostos Recebidos 0 Fev 7, 2008 #2 Desconheço que existam mapas para o Brasil.... mas uma forma rápida é ir ao site do Tomtom e ver se eles têm disponível.....
Desconheço que existam mapas para o Brasil.... mas uma forma rápida é ir ao site do Tomtom e ver se eles têm disponível.....
L lsd GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 23 Gostos Recebidos 0 Fev 7, 2008 #3 A Tomtom lançou em Dezembro no Brasil mas so o aparelho, os mapas nao estao disponiveis ainda . no mercadolivre tem uma pessoa a vender mas e em sao paulo. tem que ir la, e nao tenho como ir la pq estou na Europa. se alguem tinha podia partilhar.
A Tomtom lançou em Dezembro no Brasil mas so o aparelho, os mapas nao estao disponiveis ainda . no mercadolivre tem uma pessoa a vender mas e em sao paulo. tem que ir la, e nao tenho como ir la pq estou na Europa. se alguem tinha podia partilhar.