• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas actuais para o Mio

sapoverde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Uma ajuda :Espi43:
Já contactei o suporte mio e eles dizem que não é possível actualizar, só comprando um novo.
Mas eu sei que dá, não sei é como.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Uma ajuda :Espi43:
Já contactei o suporte mio e eles dizem que não é possível actualizar, só comprando um novo.
Mas eu sei que dá, não sei é como.



Tens um bom GPS para bricar, sem grandes complicaçöes!
Dá para meteres outros navegadores, mas tens de desbloquear o GPS, para meter outros navegadores.
Entre eles o Mio se quiseres, mas depois de provares outros navegadores, possivelmente já näo vais querer o navegador Mio.

Neste Tópico, no post nº 5, tens lá o desbloqueio automático e mais um skin e os sripts preparados.
http://www.gforum.tv/board/699/517357/gps-geral-unlock-e-skins-para-gps-com-windowsce.html

Basta descomprimir e meter o conteudo para dentro do cartäo SD, e metes no GPS, aparece-te o skin que está no video(mas sem os navegadores).
[video=youtube;6UI7z5wwUus]http://www.youtube.com/watch?v=6UI7z5wwUus&feature=player_embedded[/video]

Depois é uma questäo de perder um pouco de tempo e procurares pelos navegadores!


Créditos: tabardajunior
 
Última edição:

sapoverde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas
Muito obrigado pela resposta PADA II.
Estou com umas dúvidas, não tenho cartão sd, é possível passar para a memória interna ou tenho que comprar um sd?
Eu queria actualizar os mapas, o ficheiro que fiz download do post n5 do outro tópico só tem 7mb, ou sou eu que não estou a perceber bem, mas acho que os mapas não cabem todos em 7mb.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Se só tiveres 7mb livres na Flash então só podes colocar um navegador e respectivo mapa de Portugal depois de apagares alguns dos mapas que aí tenhas. Por isso deves ligar o mio ao pc e primeiro de tudo fazer um backup da pasta onde tens o navegador que será a pasta MioMap. Aí tens inclusive os mapas. Mas, caso precises de mais mapas, então a melhor solução será comprares um SD de 2GB.
Cumps.
 

manel cunha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um MIO c320, com a versao 3.3 instalada, mas gostaria de instalar mapas actualizados. ALguém e pode ajudar? Obrigado
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Ola Luis 122 permite-me que te peça mais um favor deram um mio c220 ao meu sobrinho com um sd card de 4 gb o mio esta liberado tem o sistema operativo Windows ce mas não tem navegador então como este mio esta livre ele queria o navegador o igo mas como este aparato tem pouca memoria eu creio que o igo mais adequado seria o igo my way 2011 2012 é menos pesado penso eu, então se poderes ajudar a por este mio c220 com um navegador elegante era ótimo desde já o meu muito obrigado e desculpa lá mais esta tarefa
oliveira
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas oliveira

O igo 8 é dos navegadores mais exigentes em termos de hardware pois pode ter edificios em 3D, declives, vozes TTS (fora de questão nestes pna) e por aí fora.
E que faz o C220 agora desbloqueado? com que finalidade o desbloquearam?
Cumps.
 

mbjoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Necessito de ajuda para actualizar software e mapas de um Mio C510E original.

Obrigado.

Cumprimentos.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde a todos,

Necessito de ajuda para actualizar software e mapas de um Mio C510E original.

Obrigado.

Cumprimentos.

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
Boas luis 122 este mio foi desbloqueado com Firmware_wince e ficou com o Windows CE 5.0 mais não sei pois como referi encima este mio ofereceram ao meu sobrinho, mas visto o igo ser muito pesado haverá possibilidades de instalar outro navedor podias aconselhar o mais adequado para este aparato.
Muito obrigado abraço
 

mbjoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2011
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Já fiz a apresentação, li e aceitei as regras e condições.

Cumps.
 

b9455

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, um colega meu tem um navman F360, em que o filho andou a tentar colocar um novo mapa mas fez asneira e apagou-lhe o mapa, estive a ver e sei que os mapas dele são compatíveis com o mio spirit 470/5 e o 475, será que me podiam ajudar a resolver-lhe esta situação?
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Tenho aqui um Mio 269+ o qual já o tenho à uns anitos e sem utilizar, ao iniciar diz-me o seguinte:
Mio Map CE
Version 2.0
Dá para fazer algo com isto? Tipo atualizar por exemplo para Tom Tom (já tenho um One e gosto do sistema)?
Se sim como? Podem-me ajudar sff, obrigados.

1 abraço nansediz
 
Topo