• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas destinator

Status
Não está aberto para novas respostas.

toniagui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Se alguem puder arrajar mapas atualizados de Portugal para Destinator agradecia Obrigado
 

Laurentino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Já agora alguém tem novos Mapas para o Destinator 6...?
Obrigado
 

Gonzarra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já agora tb gostava que me arranjassem um mapa para o meu destinator
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Meus amigos, os mapas mais actualizados para o Destinator ND ou 6, são os Q4.2006 e se procurarem aqui pelo fórum de certeza que vão encontrar os links!
Cumprimentos
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
0
Boa noite alguem sabe o código para activaer mapa destinator 2008.01 v.2204 agradecia.
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
0
É no destinator .8.0.20.21.1 eu já o instalei de pt esp andorr mas diz que não esta registado para ver na capa do CD .
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
É no destinator .8.0.20.21.1 eu já o instalei de pt esp andorr mas diz que não esta registado para ver na capa do CD .

Boas
Ainda não há um cr*ck que ponha o D8 a não pedir registo do mapa. No entanto experimenta isto:
1.Faz o download deste ficheiro RapidShare: Easy Filehosting
2.Faz um backup do .dll que tens no programa.
3.Substituis o .dll com o que baixaste da net.
Ligas e oxalá funcione :)
Cumprimentos
 
Última edição:

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
0
Boa noite : amigo luis122isto já funciona não aceita a lingu PT
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite : amigo luis122 isto já funciona não aceita a lingua PT

Boas lord_zed
Ainda bem que já funciona, agora quanto à lingua... ainda há que esperar que saia em PTG.
Cumprimentos
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
0
Boa noite ,mais uma vez a chatiar o destinator 8 não detecta o sinal GPS tenhos dois PDAs e os dois não detectam sabes algo sobre isto?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite ,mais uma vez a chatiar o destinator 8 não detecta o sinal GPS tenhos dois PDAs e os dois não detectam sabes algo sobre isto?

A captação do sinal de GPs varia de máquina para máquina. Assim tens de colocar-te num espaço aberto e fazer um "desdobramento" com a COM, o Baud Rate e nos PDAs, o tipo de GPS (bluetooth, cabo, outro GPS NMEA, etc. No entanto eu instalei o D8 num PNA LG LN 705 e funcionou com a COM2 e o BaudRatio a 9600.
Cumprimentos
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigo :não percebi nada tambem não sou grande coisa nisto ,é que o IGO tenho asseço ás portas mas neste não encontrei nada se poderes dar mais uma ajuda? é um ACER n 35 obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas lord_zed
Coloquei o D8 no SD do meu PDA para experimentar. E funcionou mal, claro! É que a versão do D8 que circula por aí foi sacada de um PNA, ou seja WinCE. E isto para ver as definições do GPS. Fui ao menu GPS Signal e só me diz GPS Recognized. Não dá para seleccionar quaisquer configurações e para saír do programa só com softreset! Não aconselho o uso em PDAs. Usem o D7 que funciona bem melhor, além de que tem o nosso PTG :)
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo