• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas do tomtom 7

Status
Não está aberto para novas respostas.

ew9acoje

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas tenho o tomtom 7 no PDA HTC mas não consigo colocar o mapa ibéria que encontrei na net. será que alguem sabe como se coloca?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas ew9acoje
Qual a versão do mapa? E é necessário também o device ID, ou seja abres o TT e tocas onde aparece o gráfico da recepção dos satélites. Depois clicas onde está a versão do software e por baixo de onde está "Idioma:português" tens um conjunto de 10 letras e nùmeros. Esse é o necessário, se quiseres que eu te "gere" um DCT para colocares na pasta do mapa para ele ser reconhecido pelo TT.
Cumprimentos
 

ew9acoje

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122 a versao do mapa é Iberia.v720.1803. Quanto ao DCT o que é isso? desculpa a minha ignorância mas não percebo muito disto.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122 a versao do mapa é Iberia.v720.1803. Quanto ao DCT o que é isso? desculpa a minha ignorância mas não percebo muito disto.

Bem, isto é complicado de explicar e irias ficar na mesma! Assim, o melhor é, como arranjaste o 720.1803 um pouco antigo, vais arranjar o 815.2023 ou 815.2024. Acho que a diferença são só os ficheiros de voz. Mas estes dois funcionam no teu PDA. Depois só é necessário o device ID. Se copiares o ficheiro ttnavigator.bif do SD para o PC e o abrires com o bloco de notas encontras o device ID. Isso se quiseres podes mandar por PM.
Cumprimentos
 

ptmf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
se for compactivel é só colocar no cartao
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo