• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas europa igo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ddaanniieell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
é o seguinte tenho um gps lg ln505 com o windows ce core 5.0 com o nav n go igo 8.3.4.117940 e precisava urgentemente do mapa da europa para isto.
Mas este navegador esta instalado na memoria do gps e nao no cartao de memoria.
Gostava de saber como posso passar o navegador para o cartao de memoria assim como os mapas dado que nao cabe tudo na memoria do gps suponho.
Agradeço a ajuda companheiros.
Cumps
Deixo aqui os prints do que o gps contem la dentro.





 
Última edição:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Ver se não comento uma gafe, o que tu precisas é do mapa mais actual e talvez do win6.0 é isso ???, pois não precisas de te preocupar onde estão instalados (raiz ou sd), é isso ??
 

ddaanniieell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Ver se não comento uma gafe, o que tu precisas é do mapa mais actual e talvez do win6.0 é isso ???, pois não precisas de te preocupar onde estão instalados (raiz ou sd), é isso ??


Não, é o seguinte eu queria meter os mapas no sd e o navegador na memoria do GPS. nao pretendia actualizar o windows mas sim o navegador
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
0
Boas .eu tenho o IGo , mas no cartão SD funciona lindamente ,alias sempre utilizei IGO desde oIGO 6,sempre no cartão.
 

ddaanniieell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Boas .eu tenho o IGo , mas no cartão SD funciona lindamente ,alias sempre utilizei IGO desde oIGO 6,sempre no cartão.
acho que nao me expliquei bem.
eu queria que me arranjassem o software igo8 pro meu gps mas que pudesse por os mapas no cartao e o software na memoria do gps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo