• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mapas no G200 deixaram de funcionar após actualização

AlbinoPaulo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite.
Sou novo nestas paragens e o que me tráz aqui é o seguinte:
Tenho um GPS Ndrive G200, ao qual fiz a actualização do software para a versão 10 apartir da página da Ndrive.
Acontece que após isso os mapas que tinha e estavam a funcionar bem, deixaram de funcionar dando-me a iindicação que não estão licenciados.
Entrei em contacto com a ndrive dos quais não obtive resposta.
Será que alguem me pode ajudar a por aquilo a funcionar de novo??
A versão do soft. é 10.2.10(28890)H, o mapa PRT_IP v2.20 - 2001.09

Como faço para que o mapa fique válido??
Obrigado
 

ducknukam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas caro amigo,

Infelizmente estou também na mesma situação.
Comprei a actualização do mapa de Portugal para a versão v2.20 (IP-EUR-PRT-*-2011.09 v2.20 [20111111T12:02Z]) por 1,99€ e fui burlado pela NDrive.
Fiz todo o processo, desde a compra, actualização e activação do mapa, através do aplicativo NDrive Update Agent para ficar com um mapa "Não Licenciado" que podia ter arranjado em qualquer site da internet. Depois queixam-se da pirataria esses filhos de uma put@...

Já tentei vários contactos via fax, telefone, e-mail e não obtenho qualquer resposta.
Cheguei a ligar para a empresa de cartografia, InfoPortugal, que é quem vende à NDrive os mapas, que me disseram estarem perplexos pela falta de resposta deles, no entanto não me puderam ajudar mais. A NDrive não vale nada em termos de serviço pós-venda e fazem parte da escória mais desonesta que existe à face da terra.

NDrive pago do meu bolso nunca mais! Já movi uma ação de reembolso através do PayPal mas duvido que venha a ter sucesso.
A questão nem é os 2€, é que fiquei com o GPS inutilizado e já nem me aceita o mapa antigo!

Se alguém souber de alguma forma de crackar o mapa ou a aplicação, agradeço.
Note-se que estou a fazer este pedido legalmente uma vez que sou detentor de uma licença oficial da NDrive para o mapa em causa.
Caso esteja a infringir alguma regra do fórum, mesmo dentro deste contexto, peço que me alertem para poder editar o tópico.

Obrigado desde já.
 
Topo