• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Mapas para igo 8.3

Status
Não está aberto para novas respostas.

prpz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Alguem me dá uma dica para mapas para o IGO 8.3 da europa tanto faz teleatlas como navtec de 2011 , mas em uso tenho TA.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Alguem me dá uma dica para mapas para o IGO 8.3 da europa tanto faz teleatlas como navtec de 2011 , mas em uso tenho TA.


De 2011 tens de esperar que os façam primeiro!
 

ricjssousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alguem me dá uma dica para mapas para o IGO 8.3 da europa tanto faz teleatlas como navtec de 2011 , mas em uso tenho TA.
Os últimos mapas são de 2010, isso arranja-se bem nos torrentz.
Se quiseres tens aqui o torrent
 
Última edição:

temaca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
GPS navigation iglo 8

Tenho 61 anos e não percebo nada disto por tal preciso de uma ajuda pois comprei aos chineses um GPS NAVIGATION traz o iglo8 tem os mapas de Potugal e Espanha mas eu queria atualizalo quando fosse preciso porque ele não traz radares nem outras coisas,queria ter no PC o programa ou outra coisa para o poder atualizar quando fosse preciso se me poderem ajudar ficava muito grato.
Só tenho a 4ª classe,estou reformado por invalidez,era bate-chapas.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Tenho 61 anos e não percebo nada disto por tal preciso de uma ajuda pois comprei aos chineses um GPS NAVIGATION traz o iglo8 tem os mapas de Potugal e Espanha mas eu queria atualizalo quando fosse preciso porque ele não traz radares nem outras coisas,queria ter no PC o programa ou outra coisa para o poder atualizar quando fosse preciso se me poderem ajudar ficava muito grato.
Só tenho a 4ª classe,estou reformado por invalidez,era bate-chapas.


Boas

Nunca é tarde para aprender e quando se tem força de vontade consegue-se muito, é de louvar essa vontade de saber mais.
Agora sobre o gps chinês (mandei vir um com ecrã de 7") diz-me lá se tem um cartão onde está o igo ou se não tem cartão.
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo