• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas teleatlas para navigon

Status
Não está aberto para novas respostas.

fmmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Alguem sabe onde se pode arranjar mapas da Teleatlas para navigon? Queria testar no 3100 mas n tou a conseguir arranjar, se puderem dar uma ajuda agradeço. :spi70[1]:

Cumps
 

scorpion_19_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Caros,
estou a pensar adquirir um GPS Navigon 1200 e gostava de saber se depois poderei ter dificuldades em encontrar mapas mais recentes para este modelo.

uma outra questão, vi na caixa que é possível colocar cartão de memória micro sd... é possível depois colocar lá mapas, sem ser na memória interna?

Cumprimentos.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Caros,
estou a pensar adquirir um GPS Navigon 1200 e gostava de saber se depois poderei ter dificuldades em encontrar mapas mais recentes para este modelo.

uma outra questão, vi na caixa que é possível colocar cartão de memória micro sd... é possível depois colocar lá mapas, sem ser na memória interna?

Cumprimentos.

Olá scorpion
Se comprares Navigon, não terás dificuldades em adquirir mapas recentes. A Navigon utiliza predominantemente mapas Navteq, os quais podes colocar num cartão de memória se forem da Europa (1.8Gb) ou de outros países. E isto porque a memória interna não costuma ser grande!
Cumprimentos
 

m.raposo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá scorpion
Se comprares Navigon, não terás dificuldades em adquirir mapas recentes. A Navigon utiliza predominantemente mapas Navteq, os quais podes colocar num cartão de memória se forem da Europa (1.8Gb) ou de outros países. E isto porque a memória interna não costuma ser grande!
Cumprimentos
boa tarde
ja tentei por os mapas no cartao de memoria.no navigon fresh assume , mas ao ligar o gps nao aparece nada.será que me podes explicar passo a passo o que fazer e os nome das pastas e ficheiros necessarios .

obrigado

miguel raposo
 

puto_dany

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas pessoal preciso duma ajudinha...
tenho um gps NAVIGON AG modelo:NVG5100 e precisava dos mapas da iberia...
isto porke liguei o gps ao pc pa carregar dpx eskecime de "remover com segurança" e agora sempre ke o ligo ele diz pa inserir o cartao com os mapas, axei estrenho conectei ao pc e o cartao tava vazio :S...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo