• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas tomtom mobile 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Inot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caro amigos, desde ja chamo-me toni, tenho um nokia n70 a trabalhar com tomtom mobile 5 mas gostaria de saber se alguem me dava a dica de onde arranjar mapas para ele, porque os que tenho estão desactualizados.Obrigado
 
P

Playdiune

Visitante
Tenta no EMULE amigo.

* Actualizados ou desactualizados, tens lá pargas de mapas. É uma questão de verificares a versão dos mesmos.

Abraço
 

Inot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tenta no EMULE amigo.

* Actualizados ou desactualizados, tens lá pargas de mapas. É uma questão de verificares a versão dos mesmos.

Abraço

Pois já verifiquei mas não é facil arranjar so mesmo do mobile 5.Mas obrigado a mesma.
 

timtim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boas.
Se tiveres a mula, faz a busca ES_and_PT_plus_major_roads_of_WE Map v675.1409
 

semog84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Tenho o N70 com o tomtom 5.202 e tentei colocar o mapa iberico 6.75
acontece que tudo corre bem até um ponto...
O mapa é detectado e pede para activação...
O problema é que quando vou ao comando do ms-dos para proceder á activação não consigo concluir...
Acontece que passei a pasta do mapa para a raiz do disco c: passei igualmente o executavel para a mesma raiz... e quando xega a parte de colocar kg.exe nomedomapa.mid dá erro e diz que não é possivel ler o comando e já reparei que dentro da pasta do mapa não existe ficheiro nenhum com o formato .mid...alguem me pode ajudar???Pode ser uma falha minha mas se for eu não a estou a conseguir descobrir...

Obrigado a todos

1 abraço
 

semog84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
oi acho que já fiz o que tinha a fazer na apresentação e condições gerais...lol...Será que alguem me poderá ajudar???
Agradeço desde já todas as possiveis ajudas
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
oi acho que já fiz o que tinha a fazer na apresentação e condições gerais...lol...Será que alguem me poderá ajudar???
Agradeço desde já todas as possiveis ajudas

olá amigo
pois agora está tudo correcto.
então é assim embora não tenha a certeza,acho que no n70 a versão do tomtom mais actual a funcionar é a 5.202,portanto a versão que queres meter (6.75) não é compativel,mas aguarda,pode ser que alguem diga o contrario.
abraço
 

semog84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
batistabomb...não sei se estou correcto mas parece-me que o mapa é aceite pelo telemovel pq abro o tomtom e detecta-me o novo mapa mas diz-me que tenho de o activar automaticamente ou manualmente...Eu já tinha o Tomtom instalado com um outro mapa mas queria meter o 6.75 e tudo estava a correr bem até ao momento em que no ms-dos não consigo passar do campo kg.exe nomedomapa.mid (até pq na pasta do mapa não encontro ficheiro nenhum com formato .mid...o unico que tenho é um ficheiro do mediaplayer com .MIDI)
Alguém me conseguirá ajudar???please
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo
aguarda,mas....eu acho que essa versão não é compativel,por isso não consegues completar a instalação.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo