maqina de lavar roupa LG so apita apos ligacao a 220v

pipe80

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho uma maquina de lavar roupa lg so a uns dias para ca so apita apos ligacao a corrente 220v,nao faz nada no mostrador e toda electonica e tambem ecologica,
consigo pecas mas nao sei se e programador.sera k alguem me dar uma dica, muito obrigado :spi70[1]: .cumps
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boa tarde


nós nao trabalhamos muito c, a LG como assistencia, mas se o companheiro pipe80

meter o modelo e n, de série, seria mais fáçil.

cump.

luis
 

pipe80

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
serial number e modelo LG que apita

o modelo e WD8050F. e serial number 909KW00612.AMIGOS A MAQUINA NAO DIZ MESMO NADA
.OBRIGADO.CUMPS
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigo antes de mais ver soldas no modulo electronico parte frontal ver se não tem por lá soldas curtadas de volta de compunentes
 

Paulo Sergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Oi boa noite amigos , gostaria de ter uma possivel ajuda....tenho uma whirlpool modelo AWM 7060, quando inicio a progama o programador da maquina anda sozinho até parar onde dei inicio ao programa....ou seja o programador anda sem fazer os ditos compassos de espera ....
Agora pergunto eu o que será ????
será mesmo o programador que foi a vida ?????


desde já obrigada pela vossa atençao ...
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas noites

isto para o nosso amigo pipe80.

se a máquina nao funçiona ou melhor nao dá qualquer sinal há que ver o bloca portas em primeiro lugar, no fim de fechares a porta do oculo esperimenta , em ON dar uma pancada seca junto do fecho e vê se começa a funçionar.
se nao funç. c. um multimetro mede se chega corrente á máquina.

cump.

marques
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

isto para o nosso amigo paulo.

primeiro tem de ter conheçimentos de electrónica se nao nada feito será melhor mandar chamar um bom tecnico.
um dos problems passa pela memória (eeprom) poderá esta ter alterado ou até avariar, e causa isso.

costuma resultar mas só em 10% dos casos que é desligar a ficha da tomada pulssar a tecla de on e ligar nov. a ficha depois deixar de pulssar e escolher o programa que se pretende que ela iniçie.

boa sorte


marques
 

pipe80

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boas tardes amigo Marques 1956 ja substitui o bloca portas de novo e tb ja medi a tensao e xega la os 220v, nao sei o que possa ser,, obrigado pelas informacoes prestadas, cumps
 

dona de casa desesperada

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
maquina lavar whirpool awm

boa noite,

Segue uma pergunta de uma total leiga mas que gostaria de resolver a questao sem gastar muito dinheiro...

A minha maquina de lavar roupa esta sempre a dar problemas, e desta vez é a aparição de agua debaixo da maquina. ja verifiquei que nao e dos canos, pelo que deve ser interno... alguma sugestao?

Obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

é um pouco difiçil de responder.

o melhor será chamar um tecnico para tentar ver de onde vem a fuga, se é da borracha do óculo ou outras fugas em borrachas que se encontrao na parte de baixo da ´maquina.

cump.

marques

nao se sabe o local onde está instalada nem os anos de uso, que já tem
 
Topo