Maquina Lavar Loiça Whirpool ADP 4595

djzeb

GF Prata
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Tenho esta maquina de lavar loiça, que não inicia, mete um pouco de agua e despeja de seguida. Insiro video para melhor explicação.[video=youtube_share;xJSM15DXdHc]http://youtu.be/xJSM15DXdHc[/video]
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

nao terá alguma fuga por baixo!

depois atua o aquastop.
 

Moring

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,tenho uma maquina do mesmo modelo e mete agua durante alguns segundos e de seguida esgota, assim sucessivamente durante uns minutos e
depois pára como se o programa tivesse terminado, e led verde fica a piscar! - já substitui o condensador da placa e continua igual.

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.
Obrigado
 

djzeb

GF Prata
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
boas

nao terá alguma fuga por baixo!

depois atua o aquastop.

Já estive a verificar e não tem nenhuma fuga. O sintoma é igual ao do user Moring "...mete agua durante alguns segundos e de seguida esgota, assim sucessivamente durante uns minutos e depois pára como se o programa tivesse terminado, e led verde fica a piscar!"
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, só ideias não chegam, como deve compreender casos há em que a ajuda é fácil mas, nem sempre assim é, como disse o marques e seria o mesmo que eu diria numa primeira abordagem, pelo sintoma dava a entender a que poderia existir uma fuga, como verificou e confirma que não existe qualquer fuga, pessoalmente acho que é necessário fazer um diagnóstico com a própria máquina para que se possa chegar a uma conclusão, razão pela qual ninguém apresentou mais ideias, mandar bitaites é fácil mas não quer dizer que lhe vão resolver o problema, esta é apenas e só a minha opinião.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Essa maquina é de modulo eletronico ,
 

finalcut

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Nao sei se e o mesmo modelo, mas tenho uma que estava com um problema parecido.
Como ja perguntaram nao sei se a digital mas na minha o problema era no contador de litros que nao estava a dar a leitura certa dai se desligar.
 

djzeb

GF Prata
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Nao sei se e o mesmo modelo, mas tenho uma que estava com um problema parecido.
Como ja perguntaram nao sei se a digital mas na minha o problema era no contador de litros que nao estava a dar a leitura certa dai se desligar.

Como posso verificar se é do contador de litros?
Obrigado
 

djzeb

GF Prata
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas, só ideias não chegam, como deve compreender casos há em que a ajuda é fácil mas, nem sempre assim é, como disse o marques e seria o mesmo que eu diria numa primeira abordagem, pelo sintoma dava a entender a que poderia existir uma fuga, como verificou e confirma que não existe qualquer fuga, pessoalmente acho que é necessário fazer um diagnóstico com a própria máquina para que se possa chegar a uma conclusão, razão pela qual ninguém apresentou mais ideias, mandar bitaites é fácil mas não quer dizer que lhe vão resolver o problema, esta é apenas e só a minha opinião.

"ideias" foi uma maneira de falar....se o user marques sugeriu que poderia ser fuga e mencionei que não era, poderia ser outro tipo de avaria e ai eu poderia verificar.

Obrigado
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, como disse e não é por falta de vontade em ajudar, existem determinados problemas que requerem um ensaio por parte do técnico para que possa chegar a uma conclusão, nem sempre assim é, existem problemas que à partida para quem tem conhecimentos são de resolução fácil, neste caso não se pode nem deve estar a induzir quem quer que seja em erro.Claro que falo por mim.
Cumprimentos
 
Topo