• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marques Mendes e Ricciardi são administradores de uma imobiliária

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3796112.jpg

Fotografia © Álvaro Isidoro/Global Imagens
Comentador da SIC e banqueiro estão sentados no conselho de administração da Coporgest, uma sociedade imobiliária participada pela Espírito Santo Capital e pelo Banco Espírito Santo Investimento, liderado por Ricciardi.
Luís Marques Mendes e José Maria Ricciardi são administradores da sociedade Coporgest, uma empresa ligada ao ramo imobiliário, participada, aliás, por uma sociedade de capital de risco do antigo Banco Espírito Santo e pelo próprio Banco Espírito Santo Investimento, liderado por Ricciardi. Apesar desta ligação, Marques Mendes - que o DN tentou por diversas vezes contactar, mas sem êxito - nunca a revelou no seu comentário semanal na estação de televisão, preferindo analisar o tema do BES, criticando o ex-presidente Ricardo Salgado e nem sequer falando de José Maria Ricciardi.

Segundo relatórios comerciais, a Coporgest é uma sociedade que se dedica à gestão e desenvolvimento imobiliário. O próprio site revela ainda que um dos principais negócios passa pela reabilitação de imóveis e a sua posterior venda. Os resultados comerciais apontam para vendas de 1,4 milhões de euros, em 2011; 11,4 milhões no ano seguinte e 1,9 milhões em 2013. Quer Marques Mendes, quer José Maria Ricciardi entraram como administradores da empresa em 2012. O primeiro em fevereiro, juntamente com Francisco Cary. Mendes tomou posse em Agosto daquele ano


dn


 

Bioshock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Todos comidos uns com os outros, junta o Marcelo , todo chateado com o amigo Salgado, já não vai poder passar réveillons no Brasil na casita frente à praia do amiguinho....,
 
Topo