• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Matou ex-mulher com sete tiros mas diz estar arrependido

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Um emigrante português, autor confesso do homicídio da ex-mulher, ocorrido na Suíça em 2012, mostrou-se arrependido, esta segunda-feira em tribunal, afirmando que nunca teve intenção de a matar, apesar de ter disparado por sete vezes.
"Não era a minha intenção. Não queria matá-la", afirmou o português, encarregado de obras na Suíça, perante o coletivo de juízes do tribunal de Ponte de Lima.
O homem, de 36 anos, está em prisão preventiva desde 25 de julho de 2012 e o crime foi cometido num parque de estacionamento de uma localidade suíça, país onde o casal residia há 14 anos.
O homicídio aconteceu a 4 de julho daquele ano, quando o emigrante disparou sete tiros à queima-roupa sobre a ex-mulher, de 31 anos. Alguns destes, segundo a acusação deduzida pelo Ministério Público, a distâncias de 10 e 20 centímetros do corpo da mulher, tendo um projétil trespassado o coração da vítima, provocando-lhe morte imediata.
Contudo, num discurso por várias vezes colocado em causa pelo tribunal, o homem negou sempre qualquer intenção de matar a companheira ou o planeamento do crime.
"Nem pensava que aquela arma podia matar", afirmou, justificando que foi ter com a ex-mulher - já não viviam juntos há vários meses depois de um longo historial de violência doméstica - para tentar "falar sobre a filha", confessando agora estar "arrependido" do crime.


jn
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Arrependeu-se tarde, devia-se ter arrependido antes.
 
Topo