Matt Damon e o défice de testosterona

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Matt Damon é o único homem numa casa de quatro mulheres. Casado com Luciana e pai de Gia, com apenas 13 meses, Isabella, de 3 anos, e Alexia de 11, o actor não esconde o quão pode ser divertido viver rodeado de princesas e coisas em tons de rosa.

«Eu chamo-lhe o défice da testosterona. Mas estou feliz com isso», disse Damon à revista «People» na première do filme «The Informant».

Aos 38 anos, o actor revelou ser um pai orgulhoso e atento ao crescimento das filhas. «Gia está agora a começar a dizer as primeiras palavras e a emitir alguns sons. É emocionante e estamos ansiosos para ouvir o que ela diz», confessou o pai babado.

Sobre a filha do meio, Damon mostrou também estar desejoso por levá-la ao primeiro dia do pré-escolar, ainda que esteja visivelmente nervoso. «Acho que vou ficar muito emocionado. Ela está pronta, mas eu não sei se estou».

Já com a filha mais velha, Damon revelou ter uma enorme cumplicidade, contando que ambos se divertiam com o facto de o actor ter engordado bastante para desempenhar o seu papel na comédia de humor negro «The Informant». «Ela divertia-se a apertar-me as banhas e chamava-me gordinho Matty», contou o actor entre risos.

E, como não poderia deixar de ser, Damon falou da quarta mulher que o acompanha: a esposa Luciana, que o apoiou durante todo o processo de transformação. «Ela foi um óptimo suporte. Apenas havia mais de mim para amar. Eu adorava desfilar por aí com a minha barriga».


iol
 
Topo