mayday!!! mayday!!! s.o.s.!!! s.o.s.!!!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
atenção! continua a haver problemas de entrar no fórum. penso que deve haver algum membro que tenha lançado algum vírus. tenho dificuldade em entrar neste fórum. nunca tinha acontecido antes. solicito ajuda imediata!
obrigado.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
De onde és e que browser usas ?
:espi28:
 
T

TIN

Visitante
atenção! continua a haver problemas de entrar no fórum. penso que deve haver algum membro que tenha lançado algum vírus. tenho dificuldade em entrar neste fórum. nunca tinha acontecido antes. solicito ajuda imediata!
obrigado.

De vez em quando somos alvo de alguns ataques.
Abraço.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Pelo amor de Deus, usem títulos nos tópicos que tenham a ver com o conteúdo:shy_4_02:


Pelo titulo pensei que te estava a dar algum ataque ou estivesses a morrer...

Vamos la pensar um pouco antes de pôr títulos destes nos tópicos:espi28:
 
T

TIN

Visitante
Pelo amor de Deus, usem títulos nos tópicos que tenham a ver com o conteúdo:shy_4_02:


Pelo titulo pensei que te estava a dar algum ataque ou estivesses a morrer...

Vamos la pensar um pouco antes de pôr títulos destes nos tópicos:espi28:

:Hee::Hee::Hee:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
1
infelizmente estes títulos cada vez mais são um pouco banalizados por membros em todo lado como esse que até nem é dos piores e outros do tipo:
urgente,morreu
estes sim acho de um mau gosto,
títulos esses que nada ,mas mesmo nada tem a ver com esse tipo de situações ,mas pronto,alertar la se alerta mas pouco mais se pode fazer,

se o membro quer chamar atenção para o seu post não me parece a melhor maneira de o fazer.
para este ,talvez o membro esteja em alto mar:Hee::crazynew3:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Atenção colegas!!!!

hoje consegui entrar no forum sem registar!!!!

é muito estranho; não acham????:Espi61:
 

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Boas
A primeira vez que tive dificultade em entrar no forum, alertei para essa dificuldade. Nao obtive resposta. Ha bastante tempo que faco o seguinte:
Faco o login e recebo a mensagem de que sou visitante ... em seguida clico em Gforum - Digital e fico locado.
Cumptos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
37
Boas.

Há dias e dias, nos dias de maiores afluências ao forum por parte dos membros os acessos podem tornar-se mais lentos, mas de facto este problema nada tem a ver com vírus. :espi28:
 
Topo