• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Megacubo 5.0.9 + 197 Pack de canais - Assista TV no seu PC

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
Acaba de sair a versão 5.0.9 do programa onde você poderá ver canais do mundo inteiro, poderá ver as partidas do brasileirão, filmes, etc…

Se você não possui um computador muito bom, o Megacubo agora veio com o modo compacto, que é mais fácil para as pessoas que não tem aquele pc que sonha.

MegaCubo
Melhor programa 100% nacional onde te dá a possiblidade de assistir variados canais brasileiros e estrangeiros tanto de TV aberta ou fechada.

Isto significa que aqueles canais que há na SKY ou na NET você encontra neste programa.

Dica: Existem vários pacotes. Que podem se baixados AQUI _http://www.megacubo.net/repositorio/ (Aí vai à gosto do Freguês) Exemplo: Para assistir os jogos do Campeonato Paulista; 1º Faça o download do megacubo, e instale. 2º Baixe o pacote SopCast Brasil (penúltimo pacote lá embaixo).. Salve no Desktop, depois de 2 cliks nele e vai instalar sozinho no MegaCubo. 3º Abra o MegaCubo e no seu lado esquerdo porcure o SopCast Brasil.. O Pacote é o SELOCRF.. Canal onde passa o Premiere Futebol Clube

Código:
http://w17.easy-share.com/1702200139.html
 
Topo