Melhor encriptação da minha rede wireless

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Nomadeh, vou colocar uma aqui que vai esquentar sua cuca:Espi42:

Ao entrar na pagina de configuração da minha rede, descobri 2 vizinhos ''na minha aba'' e surfando de graça as minhas custas por estar minha rede sem segurança.

Ao fazer a encriptação da rede em WEP, perfeito tranquei e espero não ter mais ninguem a sugar, mas este tipo de segurança, faz minha conexão cair de 5 em 5 minutos ou menos, percebo que meu sinal (Router/PC) fica fraco, e isso me da cabo da cabeça:isso_se_faz:

Mudei a encriptação para WPA-Personal que fica um espetáculo, 5 ***** segura e sem caídas de conexão, mas...

Não consigo mais acesso com meu PDA, QteK S200 com este tipo de segurança ativada, mas prefiro continuar assim para evitar chatices e nem acessos a borla, sem web no Pocket.

Alguma sugestão?:crazynew3:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ao fazer a encriptação da rede em WEP, perfeito tranquei e espero não ter mais ninguem a sugar, mas este tipo de segurança, faz minha conexão cair de 5 em 5 minutos ou menos, percebo que meu sinal (Router/PC) fica fraco, e isso me da cabo da cabeça:isso_se_faz:



Neste caso meu Firewall poderia estar dificultando? Não fiz o teste baixando o nível, tenho o KIS 7 junto com o Kasper Anti-Hacker:crazynew3:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo jairobel o KIS7 ja tem firewall nao precisas de ter o anti hakcer instalado :Hee:

em relaçao a encriptação o melhor é WPA2 :espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
amigo jairobel o KIS7 ja tem firewall nao precisas de ter o anti hakcer instalado :Hee:

em relaçao a encriptação o melhor é WPA2 :espi28:

Stone
Eu sei que o KIS ja tem firewalll Dahhhhhhhhhhhh:bfuf:
É que tenho que protejer o máximo meu arquivos ultra secretos:shy_4_02:
Uso como complemento :Espi37:
Não sei se tenho esta opção de encriptação WPA2,mas vou verificar.
Forte :spi70[1]:
 
Topo