• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Melhor Navegador GPS Zona norte?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mycrolight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
bem pessoal tenho um htc p3600 e se possivel gostava de saber a vossa opinião em relação aos varios navegadores, qual o melhor para este tipo de pda
informo tb que tenho instalado tom tom navigator 6.032 e o mapa 675.1430
agradecia uma resposta é que na minha zona de trabalho Trás os montes este não tem grande parte das estradas recentes e como tenho clientes nesta zona por vezes faço km desnecessário tendo outra estradas muito mais perto.
:38:
obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
bem pessoal tenho um htc p3600 e se possivel gostava de saber a vossa opinião em relação aos varios navegadores, qual o melhor para este tipo de pda
informo tb que tenho instalado tom tom navigator 6.032 e o mapa 675.1430
agradecia uma resposta é que na minha zona de trabalho Trás os montes este não tem grande parte das estradas recentes e como tenho clientes nesta zona por vezes faço km desnecessário tendo outra estradas muito mais perto.
:38:
obrigado

boas amigo
tomtom a funcionar bem é esse.
abraço
 

Mycrolight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
sim mas e o navigon, igo, route 66 entre outros era nesta diferença que eu falava algum destes tem cobertura melhor que o tomtom para pda?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
sim mas e o navigon, igo, route 66 entre outros era nesta diferença que eu falava algum destes tem cobertura melhor que o tomtom para pda?

olá amigo...(mais uma vez)
olha uma coisa... como deves entender, não vais ter respostas, assim com grande intensidade, pois nem toda a gente é de tras-os-montes, portanto o meu conselho para ti, é: e se testasses tu os varios mapas e deixasses aqui os resultados obtidos nessa zona do país?...que dizes?...deixavas aqui neste tópico o teu testemunho, achas boa ideia?
abraço
 

Mycrolight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
ora boa ideia!!!!!
é isso mesmo que vou tentar fazer depois dou noticias......:38:
 

ritano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Estou de acordo com o Batistabomb, já testei vários navegadores na zona transmontana e o melhor é o Tomtom com mapas 675.1430 ou 652.1204.
 

aolink

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
como instalar mapas tomtom num (LG):espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo