• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino autista de oito anos é mantido preso em canil por mãe e avó

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Menino autista de oito anos é mantido preso em canil por mãe e avó


A polícia descobriu o crime por uma denúncia anônima. As mulheres podem pegar até 15 anos de prisão


Na última segunda-feira (17), duas mulheres foram presas por manterem um menino autista, de oito anos, em cárcere privado. A criança era mantida na parte externa da casa da família, preso em um canil. A polícia descobriu o crime por uma denúncia anônima.
A família vive em uma das favelas mais violentas do Rio de Janeiro, e para efetuar o resgate do garoto foi preciso montar uma operação especial. A própria mãe e avó das crianças eram responsáveis pelo crime e assim que a polícia fez a prisão delas, o menino foi resgatado.
De acordo com o Globo, o delegado responsável pelo caso informou que o menino apresentava diversos machucados pelo corpo, além de um quadro grave de desnutrição. Ainda de acordo com a investigação, o menino era literalmente tratado como um animal.
O menino foi socorrido e encaminhado para tratamento multidisciplinar e está internado devido a um delicado estado de saúde. Além do cárcere privado, a mãe e a avó do menino também foram indiciadas pelo crime de tortura. Se condenadas, as penas podem chegar, somadas, a mais de 15 anos de prisão.

Fonte:bebeemfoco
 
Topo