• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino de 10 anos mata mãe a tiro por se recusar a comprar-lhe óculos de realidade virtual

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
img_900x508$2022_12_01_19_36_28_1219260.jpg


Um menino de 10 anos, matou a mãe a tiro, na cidade de Milwaukee, no estado norte-americano de Wisconsin, depois desta se recusar comprar óculos de realidade virtual. Depois do crime, que aconteceu na passada segunda-feira (21 de novembro) o menino entrou na conta da mãe e encomendou o aparelho para ser entregue no dia seguinte.

Apesar de ser menor de idade, o menino foi acusado como adulto, pelo crime de homicídio e está num centro de detenção juvenil, de acordo com o jornal norte-americano New York Post.



Inicialmente o menino disse à polícia que o sucedido tinha sido um acidente, que tinha ido buscar a arma ao quarto da mãe e que quando foi para a cave, onde a vítima estava a lavar roupa, a arma disparou quando a rodava à volta do dedo. No entanto, no dia seguinte, o menino admitiu a um dos familiares que apontou intencionalmente a arma à cara da mãe e disparou.

No dia seguinte ao crime, o menino entrou na conta que a mãe tinha na Amazon, site de compras online, e encomendou uns óculos de realidade virtual.

IN:CM
 
Topo