• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menores vão poder ver ‘50 Sombras de Grey’

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
396714.jpg


Menores vão poder ver ‘50 Sombras de Grey’

O filme baseado no livro de E.L. James, que estreia em Portugal no dia 12 de Fevereiro, conseguiu evitar a classificação mais restritiva nos Estados Unidos, permitindo assim que jovens com 17 anos o vejam. Sabendo-se que o mercado americano é dos mais apertados nesta matéria, isso pode significar que em Portugal a longa-metragem seja classificada para maiores de 16 anos.
Tal como no livro, “50 Sombras de Grey” conta a relação entre o milionário Christian Grey e a jovem de 21 anos Anastasia Steele, explorando os gostos sadomasoquistas do casal. Porém, no grande ecrã, parece que as fantasias sexuais de Grey e Steele foram ‘suavizadas’.
Segundo a Motion Picture Association of America, o filme tem um “forte conteúdo sexual”, ao nível do “palavreado, comportamento e nudez”. Ainda assim, a associação descansou os encarregados de educação americanos e garantiu que os jovens prestes a tornarem-se adultos poderão ver o filme sem que abandonem a sala de cinema sensíveis ou chocados com as cenas de sexo.



Fonte: Jornal SOL
 
Topo